Semtran e órgãos do Sistema Nacional de Trânsito em Vilhena definem ações da campanha Maio Amarelo 2022
Conscientização em Vilhena começa na primeira segunda-feira de maio com intuito de cobrar respeito às leis de trânsito
AÇÕES DO MAIO AMARELO visam a conscientização e um trânsito mais seguro
“Juntos Salvamos Vidas”. Sob este lema, a campanha Maio Amarelo 2022 cobrará dos motoristas vilhenenses o respeito às leis de trânsito. Organizada pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtran) em parceria com os órgãos do Sistema Nacional de Trânsito (SNT), a ação será desdobrada em um extenso calendário de ações durante o mês. As atividades começam na próxima segunda-feira, 2, com uma palestra sobre educação no trânsito, mas também vai envolver debates, caminhadas, pit-stops, carreatas, materiais de comunicação e blitz educativas.
Além da Semtran participarão do cronograma a Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito de Vilhena), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e o apoio do Corpo de Bombeiros, da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a Secretaria Estadual de Educação e Cultura (Seduc), Tiro de Guerra, Sest/Senat, a Secretaria Municipal de Comunicação e a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari) do município.
De acordo com José Teixeira, secretário adjunto da Semtran, ao longo do próximo mês, as ações foram programadas e nos próximos dias o calendário completo será divulgado. “Estamos finalizando o cronograma de atividades, ainda falta a definição de alguns locais e eventos, mas certamente no decorrer desta semana estará tudo resolvido. A cerimônia de abertura já está confirmada, para a próxima segunda-feira, 2, no Sest/Senat, onde irei ministrar uma palestra educativa sobre a conscientização no trânsito”, destaca Teixeira.
O Sest/Senat fica localizado na rua 5004, nº 4308, bairro Alvorada, e a palestra de abertura começa às 8h. Mais informações podem ser conseguidas através do WhatsApp institucional da Semtran, pelo número 3321-3920.
Galeria de Fotos:
Detran Rondônia reforça ações da Lei Seca; número de condutores que insistem em dirigir alcoolizados é alarmante
O Detran Rondônia tem muitas atribuições entre as quais garantir a segurança no trânsito por meio de policiamento e fiscalização de trânsito
Inaugurada, Ouvidoria das Mulheres do MPRO amplia rede de proteção a vítimas
A solenidade que oficializou a instalação do órgão ocorreu na sala destinada ao serviço, no edifício-sede do MPRO, na Capital, em cerimônia com transmissão no YouTube (www.youtube.com/mprobr)
Empresa de logística vai indenizar ajudante de entrega que recebia valores
Ele se expunha ao risco sem treinamento específico para a função
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook