Será comemorado no Mercado Cultural de Pvh
De acordo com Luciana Fagundes, do box Dourado do Madeira, a partir das 7h, terá o evento 'Café Nordestino', edição especial ao Dia das Mães, com show do grupo Forró Madeira Pvh
Pelo terceiro ano consecutivo, o espaço público, histórico e cultural da capital rondoniense, será palco da festa do Dia das Mães, que vai começar a partir das 7h, da manhã deste domingo, e prosseguirá até às 00h, com sorteios de brindes, eventos gastronômicos e musicais, sem cobrança de entrada, couvert artístico ou taxa de serviço.
De acordo com Luciana Fagundes, do box Dourado do Madeira, a partir das 7h, terá o evento "Café Nordestino", edição especial ao Dia das Mães, com show do grupo Forró Madeira Pvh. "A sua mãe vai se deliciar com carneiro guisado, sarapatel, rabada, mocotó, língua, tucumã, mingau, cuscuz, tapiocas, frutas, entre outras delícias, que compõe o nosso buffet".
Almoço especial
Com show de Roosevelth Mattos e convidados, a partir das 12h, Fagundes disse que sua equipe vai servir no almoço, tendo como opções: peixe assado na brasa, frito e ao molho, churrasco, costela assada, pirarucu à casaca, diversos tipos de saladas, entre outras delícias.
Às 19h, com diversos sorteios de brindes, entre eles, curso de dança com o professor Chagas Peres, 2 (duas) massagens relaxantes, um oferecimento da Dra. Linda Cruz, 1 (uma) garrafa de vinho, oferecida pela Empório Closs, e ainda um mega show com Alexandre Nery e banda. "As 15 primeiras mães que chegarem a partir das 18h, irão ganhar uma caipirinha na faixa", enfatizou a títular do box O Canto do Boto, Ideir Meira.
Os demais boxs de alimentação, vão funcionar a partir das 17h, entre eles, o que vende comidas regionais, hambúrguer artesanal e do espetinho de carne.
Justiça de Rondônia decide que Estado não é responsável por morte de adolescente dependente química
A mãe da adolescente entrou com uma Ação de Indenização por Danos Morais contra o Estado de Rondônia, alegando que o Estado foi omisso quanto à sua obrigação de ajudar a filha, que era portadora de dependência química
Cooperativa de crédito deve indenizar associados por falha na prestação de serviço
O TJRO entendeu que a cooperativa de crédito falhou na prestação de serviço ao não submeter o pedido à deliberação da Assembleia Geral e pela demora no deferimento do pedido, o que gerou o dever de indenizar os associados
TJRO decide que comunicação de suposto fato criminoso às autoridades não gera dano moral
A decisão foi unânime e o recurso dos apelantes foi negado nos termos do voto do relator
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook