Sorteados para o Residencial Cristal da Calama I e II são convocados para entrega da documentação
A Coordenadoria Estadual de Habitação, vinculada à Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), alerta que o não comparecimento ocasionará a impossibilidade de seguimento do processo para entrega do imóvel.

As famílias sorteadas na demanda complementar para o Residencial Cristal da Calama I e II estão sendo convocadas pelo governo estadual a comparecerem das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira, no Prédio do Tudo Aqui, 1º andar, (setor Cristal da Calama), na avenida 7 de setembro 830, no centro de Porto Velho, para entrega da documentação necessária. A Coordenadoria Estadual de Habitação, vinculada à Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), alerta que o não comparecimento ocasionará a impossibilidade de seguimento do processo para entrega do imóvel.
O Residencial Cristal da Calama faz parte dos programas Minha Casa Minha Vida (federal) e Morada Nova (estadual). Ao todo são 2.941 imóveis distribuídos pela unidade I (1.462) e unidade II (1.479).
Publicidade
Confira lista de beneficiários.
Acordo é anulado após grupo ser coagido a aceitar redução das verbas rescisórias
Sob a ameaça de não receber créditos trabalhistas, ex-empregados optaram pela redução.
Plenário reafirma jurisprudência sobre degravação de interceptações telefônicas
Ao acolher agravo regimental, os ministros determinaram a revisão da ementa de acórdão para explicar que a transcrição integral das interceptações telefônicas não é obrigatória, mas tal providência pode ser adotada pelo relator do caso.
STF confirma inaplicabilidade do prazo em dobro para recurso em processo de controle de constitucionalidade
Em decisão majoritária, o Plenário reafirmou o entendimento de que a prerrogativa atribuída à Fazenda Pública pelo Código de Processo Civil não se aplica aos processos objetivos.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook