Trabalhos são retomados na Comissão de Defesa do Consumidor

Este foi o primeiro encontro da comissão após o acidente do deputado Delegado Lucas

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO
Publicada em 06 de junho de 2023 às 15:32
Trabalhos são retomados na Comissão de Defesa do Consumidor

A Comissão de Defesa do Consumidor retomou nesta terça-feira (6) os trabalhos no Plenarinho 2 da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero). A sexta reunião ordinária foi presidida pelo deputado estadual Delegado Lucas (PP), contando com as participações dos seguintes parlamentares: Delegado Camargo (Republicanos), Dra Taíssa (PSC), Ieda Chaves (União Brasil) e Pedro Fernandes (PTB).

A comissão foi aberta com a leitura do ofício 1323/2023 com a resposta do governo do estado sobre o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) da Energisa, o qual foi encaminhado ao deputado Delegado Camargo para análise.

Em seguida, Dra Taíssa parabenizou o retorno do deputado Delegado Lucas à Casa de Leis para a condução da comissão, a qual estava com as ações paralisadas desde o acidente automobilístico com o parlamentar no dia 27 de abril, na BR-364, próximo ao município de Candeias do Jamari. “Estamos muito felizes com sua volta. Sou muito orgulhosa de dividir o parlamento com você e torço para que possa fazer um mandato de excelência, pois você tem muito a acrescentar no nosso trabalho nessa casa”, destacou a parlamentar.

Na sequência, o Delegado Lucas aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão em estar de volta à Alero e também por dar andamento no trabalho em conjunto com seus colegas de parlamento. “Que todos nós possamos para ser abençoados no exercício do nosso mandato e aqui temos exemplos de deputados que trabalham e muito pelo nosso estado. Tenho certeza que aqui estamos dando o nosso melhor em prol da população assim como cada um de vocês tem apresentado em nosso parlamento”, expressou.

A próxima reunião da Comissão de Defesa do Consumidor da Alero será realizada no dia 13 de junho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O discurso do espantalho

O discurso do espantalho

Tal discurso sinaliza que embate PT vs. Bolsonaro está longe de terminar, o que não vai ajudar a pacificar o país e colocar comida na mesa dos brasileiros