Três armas e diversas munições são apreendidas pela PM em Alto Paraíso

O solicitante do atendimento informou aos policiais militares que imaginou que seu pai, um idoso de 85 anos, teria tentado se matar com um disparo de arma de fogo

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 08 de abril de 2020 às 16:17
Três armas e diversas munições são apreendidas pela PM em Alto Paraíso

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira, 08, para atender um possível suicídio no município de Alto Paraíso e ao atender a solicitação concluiu apreendendo três armas de fogo e diversas munições.

O solicitante do atendimento informou aos policiais militares que imaginou que seu pai, um idoso de 85 anos, teria tentado se matar com um disparo de arma de fogo e por este motivo acionou a PM, porém no local se constatou que não houve suicídio e nem o disparo. O filho disse que teme pela vida de sua mãe, pois seu pai possui armas de fogo.

Com autorização dos familiares os policiais militares realizaram revista na residência e encontraram três armas de fogo, sendo uma garrucha de fabricação artesanal calibre 22 e duas espingardas - uma de calibre 40 e outra calibre 20; e diversas munições: oito de calibre 38, três de calibre 9mm, nove de calibre 22, uma de calibre 20 e outra 28; e pólvora e alguns cartuchos vazios.

Os policiais militares apresentaram o proprietário das armas a delegacia, onde foram tomadas as medidas necessárias. O filho do idoso acompanhou todo o procedimento policial.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook