Turistas serão recepcionados no aeroporto pela corte da Banda do Vai Quem Quer

​​​​​​​A ideia é difundir ainda mais a cultura local, tendo em vista que o turismo continua sendo um dos maiores geradores de riquezas no Brasil

Comdecom
Publicada em 20 de fevereiro de 2020 às 11:22
Turistas serão recepcionados no aeroporto pela corte da Banda do Vai Quem Quer

A Prefeitura de Porto Velho fará uma recepção toda especial aos turistas que desembarcarem no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, nesta quinta-feira (20/2), das 12:30 às 14:00. As boas-vindas serão dadas pela corte da Banda do Vai Quem Quer, composta pela rainha, princesas e bonecos, representando um dos maiores blocos carnavalescos do Norte do Brasil.

Organizada pela Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), conforme orientação do prefeito Hildon Chaves, a ação tem o objetivo de fazer uma recepção diferenciada, visando encantar os turistas e visitantes que chegarão no período momesco.

“A gente trabalha com a parte de fomento e o que nós queremos é aproveitar a visitação dos turistas que normalmente chegam nesses horários lá no aeroporto, as pessoas que estão em visita a Porto Velho e mostrar para elas que a cultura do carnaval também é forte aqui na nossa capital, especialmente por meio dos blocos”, comenta o subsecretário Euzébio Lopes (Semdestur).

A ideia é difundir ainda mais a cultura local, tendo em vista que o turismo continua sendo um dos maiores geradores de riquezas e oportunidades no Brasil e em Porto Velho não poderia ser diferente. “É uma orientação que nós temos do nosso prefeito Hildon Chaves, de fomentar o turismo em todas as oportunidades que a Semdestur esteja presente”, pontuou o subsecretário.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook