UNINASSAU oferecerá diversos atendimentos gratuitos a comunidade
O projeto “Portas Abertas” acontece nesta sexta-feira (26) na unidade I da instituição
No dia 26 de maio, a UNINASSAU Cacoal promove o evento “Portas Abertas”, que vai oferecer de forma gratuita diversos serviços e orientações para a população do município. Os atendimentos serão nas áreas de saúde, estética e jurídica.
Entre os serviços oferecidos estarão aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações sobre a prevenção do câncer de mama e do colo do útero; Circuito de cuidados faciais com esfoliação, limpeza, hidratação, proteção solar; realização de testes rápidos (HIV, Hepatite B, C e sífilis); Avaliação Física; Plantão psicológico (escuta e acolhimento); Anamnese, exame clínico e profilaxia odontológica (limpeza); Aulão de Pilates, Exercícios Funcionais; Massagem Relaxante; Orientação Jurídica e Avaliação Clínica para animais de pequeno porte, além da oferta de água saborizada para os pets.
De acordo com a Reitora da UNINASSAU Cacoal, Janice Santana, o evento é uma oportunidade de aproximar a população dos serviços de excelência oferecidos pela instituição. “É sempre muito satisfatório abrir as portas para a população conhecer a UNINASSAU Cacoal e usufruir dos diversos atendimentos oferecidos pelos nossos acadêmicos e professores. Será mais um ano de muito sucesso”, destacou a Reitora.
Não é necessário realizar inscrição para participar do evento. A ação “UNINASSAU Portas Abertas” acontece das 13h às 18h, na Unidade I (ao lado do Hospital Heuro) localizada na Avenida Rosilene Xavier Transpadini, número 2070.
Tribunal de Justiça de Rondônia concede segurança a servidor público preso por tráfico de drogas
A decisão do acórdão concedeu a segurança em favor do recorrido, baseando-se em fundamentos relacionados ao princípio de presunção de inocência e à irredutibilidade da remuneração do servidor público
Filho busca indenização por homicídio da mãe em ação contra o Estado de Rondônia
O juiz de primeira instância havia julgado improcedente o pedido inicial, alegando que não havia sido comprovado o nexo causal entre a fuga do detento e o homicídio
CCJ pode incluir discriminação e assédio entre infrações ao Estatuto da Advocacia
O PL 1.852/2023, da Câmara dos Deputados, altera o Estatuto da Advocacia (Lei 8.906, de 1994)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook