UNIR completa 40 anos de história e homenageia Sintero por contribuição à Educação
Na solenidade, o Sintero foi representado pela presidenta Lionilda Simão
Em 2022, a Universidade Federal de Rondônia (UNIR) completa 40 anos de história e para celebrar esse marco, realizou um evento nesta segunda-feira (21/11), no Teatro Palácio das Artes, para homenagear instituições, personalidades e demais servidores da própria UNIR, como reconhecimento pela contribuição prestada ao longo dos anos.
De acordo com a reitora Marcele Pereira, a UNIR completou 40 anos em julho. Mas, ao longo do ano, vem realizando diversas atividades para celebrar sua institucionalização. Assim, a solenidade de entregas de medalhas e placas finaliza esse grande ciclo de celebração.
Na solenidade, o Sintero foi representado pela presidenta Lionilda Simão. Em sua fala, ela ressaltou que as pautas ligadas à Educação são pontos de convergência entre as instituições. Portanto, reafirmou o papel do sindicato enquanto parceiro e fortalecedor da luta por uma Educação de qualidade, laica e acessível.
“Nós, enquanto trabalhadores e trabalhadoras em educação, lutamos pelo mesmo propósito: o fortalecimento do conhecimento, da ciência e tecnologia e da valorização profissional. Logo, queremos reafirmar nosso apoio para contribuir no que for possível”, disse Lionilda Simão.
MP obtém condenação de quatro réus por integrar organização criminosa e de três réus por homicídio de jovem pertencente a facção rival
Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público, o motivo do homicídio praticado em 2 de julho de 2019, na cidade de Ouro Preto do Oeste, seria retaliação pelo assassinato de uma mulher que tinha ligação com a facção criminosa integrada pelos réus
Campus e CRAS ofertam 20 vagas em Curso de Corte e Costura voltado ao Artesanato
O objetivo é selecionar mulheres da comunidade vilhenense para ingressarem no curso de formação inicial de "Corte e costura voltado ao artesanato"
Prorrogado prazo de inscrições para a seleção do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica
O ingresso ao programa é feito por meio do Exame Nacional de Acesso (ENA) para as turmas de 2023
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook