Voluntários podem se cadastrar para atuar no combate ao coronavírus
Cadastre-se no site: http://voluntarios.sesau.ro.gov.br/
Diante do quadro de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), criou um portal, desenvolvido pelo departamento de Tecnologia da Informação (TI), onde estudante e profissional da saúde pode ser voluntario no enfrentamento a essa pandemia, através do cadastro no site: voluntarios.sesau.ro.gov.br/.
“A ideia é, à medida que precisarmos reforçar nossos serviços, possamos contar com o apoio e ajuda desses voluntários, seja em serviços administrativos ou na área da saúde, com profissionais em linha de frente, já nos precavendo diante de baixa entre os servidores da assistência direta, nesse momento em que todos precisam dar as mãos para enfrentar o Covid-19, saberemos que tem pessoas disponíveis”, destacou a assessora técnica da Sesau Clívia Roberta Barbosa da Silva.
O cadastro pode ser feito através do site: voluntarios.sesau.ro.gov.br/, é simples e rápido.
“Preencha todo o Cadastro e verifique se seu telefone e e-mail estão corretos, nossa equipe poderá convocá-lo a qualquer momento”.
Ainda de acordo com a assessora técnica, o estudante não precisa ser diretamente da área da saúde, e sim de todas as áreas.
“Vamos precisar de ajuda em todas as frentes, os estudantes podem, em principio, apoiar o Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs). Precisamos reforçar a logística, no preenchimento de fichas, apoio para prestar informações e em várias outras situações, o importante é termos pessoas cadastradas”, concluiu.
População pode denunciar o descumprimento do Decreto de Calamidade Pública
A Ouvidoria Estadual é um órgão da administração pública que permite o diálogo entre o cidadão e o Estado
Enem 2020: MPF pede que Justiça não adie direito de recurso em provas
TRF2 julga eficácia imediata de condenação do Inep a permitir contestações
MP solicita providências para fornecimento de merenda escolar para famílias em situação de vulnerabilidade
O Ministério Público solicita que seja dada ampla publicidade ao fornecimento da alimentação e providenciada a recomposição de estoques da merenda para o início das aulas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook