Filho de João de Deus é preso em Anápolis (GO)
02 de fevereiro de 2019Sandro de Oliveira é acusado de coação e corrupção de testemunha.
Homem é preso após invadir casa e estuprar esposa de presidiário
01 de fevereiro de 2019A polícia Militar foi acionada e após colher as informações com a vítima, os policiais se deslocaram até a casa do suspeito e ele acabou sendo preso em flagrante e foi levado para a central de Polícia.
bandidos atacam caixas eletrônicos 24 horas no mesmo lugar pela terceira vez
01 de fevereiro de 2019Para a Polícia a quadrilha deve ser do próprio bairro por ter a facilidade de fuga muito rápida e não serem flagrados pela Polícia.
Homem leva golpe de facão no pescoço e agressor é preso e confessa crime
01 de fevereiro de 2019Questionado o porquê de ter atacado a vítima, o mesmo apenas disse que fez por amor, mas não deu muitos detalhes.
Bom de briga: chamado de “velho safado”, idoso de 69 anos aplica surra em homem de 37 em Vilhena
01 de fevereiro de 2019Mesmo ferida, ex- mulher do ancião se recusou ir até o Hospital Regional.
Homicida é preso com revólver em Ariquemes após ser denunciado
01 de fevereiro de 2019Questionado se estava sabendo por que estava sendo preso, ele confessou a autoria do crime.
Após denúncia anônima, PM encontra mais de 02 Kg de drogas escondido dentro de apartamento, em Ji-Paraná
31 de janeiro de 2019Dentro da geladeira, a polícia também encontrou dois papelotes de Maconha.
Homem é morto com cinco tiros de pistola 9mm dentro de sua própria residência, em Presidente Médici
31 de janeiro de 2019A vítima foi socorrida até ao HM, mas faleceu ao dar entrada na sala do pronto socorro.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
31 de janeiro de 2019A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
30 de janeiro de 2019Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.









