AVISO: Semusa informa que atendimento na sede administrativa estará suspenso parcialmente
23 de abril de 2019A suspensão é por motivo de mudança de endereço
NOTA DE PESAR: Falecimento da professora Terezinha Andrade Moura de Arruda, irmã do deputado Coronel Chrisóstomo
23 de abril de 2019É com imenso pesar que familiares e amigos comunicam o falecimento da professora Terezinha Andrade Moura de Arruda, ocorrido na manhã desta terça-feira (23/04) em Porto Velho.
Prorrogadas inscrições para Processo Seletivo de Estagiários do TCE
23 de abril de 2019De acordo com as regras do edital, todo o processo de inscrição para o certame é realizado de forma online e gratuita, pelo site do IEL/Fiero.
Policiais militares evitam que mulher tire a própria vida em Cacoal
23 de abril de 2019Uma denuncia anônima informou que uma pessoa estaria amarrando uma corda em uma árvore (mangueira) e de que a ação indicava que a mesma atentaria contra a própria vida.
Deputado Anderson diz que posição favorável do Depen deve dar força e fôlego para a criação da Polícia Penal
23 de abril de 2019Parlamentar saiu em defesa da aprovação da PEC 372/17 em reunião da Fenaspen com o diretor-geral do Depen.
Ameaças a compradores e produtores de café, seus concorrentes, podem levar ao impeachment do vice-governador
23 de abril de 2019Pedido contra Zé Jodan foi protocolado nesta terça-feira na Assembleia Legislativa pelo mesmo advogado que denunciou o governador Marcos Rocha e pediu sua cassação pelo Legislativo
Cássia Muleta pede autorização do DNIT para implantação de ponte provisória na RO-459
23 de abril de 2019Parlamentar indicou necessidade de autorização e ordem de serviço do DNIT ao 5ºBEC.
Hospital faz doação de equipamentos ao Município para compensar impactos ambiental
23 de abril de 2019De acordo com a administradora do Hospital 9 de Julho de Rondônia, Marcia Regina Horácio de Brito, a unidade de saúde adotou a iniciativa como forma de fomentar a cultura pela educação ambiental, atendendo ao compromisso sócio-responsável.
Gestores regionais de RO e AC participam da 1ª reunião do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem no TST
23 de abril de 2019Na ocasião, o presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e do TST, ministro Brito Pereira, fez o lançamento do Manual do Programa de Combate ao Trabalho infantil, que auxiliará os gestores na realização das atividades.
Semad promove treinamento para fiscais e gestores de contratos administrativos
23 de abril de 2019Evento é aberto a outros profissionais e terá participação do ministro Benjamin Zymler, do TCU.









