DIABETES: Saiba por que ter muito cuidado com os pés
25 de janeiro de 2019A última Pesquisa Vigitel, realizada pelo Ministério da Saúde em 2017, revela também que entre 2010 e 2016, o diabetes causou mais de quatrocentas mil mortes no Brasil.
A última Pesquisa Vigitel, realizada pelo Ministério da Saúde em 2017, revela também que entre 2010 e 2016, o diabetes causou mais de quatrocentas mil mortes no Brasil.
Proposta ainda será analisada nas comissões de Finanças e Tributação e de Constituição e Justiça.
A Caixa Econômica Federal esclarece que não envia mensagens sobre saques de benefícios sociais
Ministro Ernesto Araújo defendeu o assunto durante reunião em Davos.
O trabalho teve início na quarta-feira (23/01), com serviço de roço, varrição, capina, recolhimento de entulho, rastelagem e limpeza de sarjetas e recolhimento matérias inservíveis.
Além da coação, o MPE afirma que Sandro ofereceu "vantagens para obter o silêncio dessa testemunha, oferecendo pedras que seriam preciosas”.
Durante toda essa quinta, embora fosse feriado em Porto Velho, procuradores do Estado buscavam informações sobre o assunto, que não estava muito claro.
Segundo o ministro Luiz Fux, que está no exercício da Presidência do STF, não há elementos nos autos que demonstrem a urgência necessária para a apreciação do pedido liminar durante o plantão judicial.
A arma para a prática de assaltos em Porto Velho era alugada.
O acidente ocorreu na rua Jatuarana, zona sul de Porto Velho.