Audiência Pública no Distrito Sede-Porto Velho é adiada
29 de janeiro de 2019A decisão foi em decorrência da paralisação do transporte público municipal.
A decisão foi em decorrência da paralisação do transporte público municipal.
O homem, natural do Paraná, foi condenado pela 2ª Vara Criminal de Guajará-Mirim/RO.
Número regional corresponde a 10,1% do total de 643 penalidades em todo o país. Principal motivo foi a prática de atos relacionados à corrupção.
Essa medida judicial foi protocolada no plantão da Justiça Federal em Rondônia em data de 21 de dezembro de 2018.
Os vencedores receberão o Prêmio Betinho 2018, em duas categorias: Escola em Ação e Atitude Cidadã.
A iniciativa do encontro foi tomada pela Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), que reuniu parceiros por meio da Coordenação da Agricultura Familiar.
Quem ganha é a população que terá acesso a um dos lugares mais bonitos de Porto Velho, que gosta de apreciar o Patrimônio Histórico e a natureza.
“Estamos verificando os projetos que estão sendo desenvolvidos e os que já estão para serem executados.
Os números são altamente positivos, em comparação com vários estados do Brasil, e são frutos de um programa de aceleração do atendimento implantado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau).
Podem se inscrever crianças que estudam na rede pública de ensino ou que são bolsista na particular.