Homem é morto a tiros na zona norte da capital
21 de janeiro de 2019Baleado com quatro tiros, a vítima saiu correndo e caiu próximo da rua Cecília Meireles. Os disparos atingiram pescoço e tórax.
Baleado com quatro tiros, a vítima saiu correndo e caiu próximo da rua Cecília Meireles. Os disparos atingiram pescoço e tórax.
O policial atirou nas pernas do suspeito, que caiu no chão. Os demais que ficaram no carro saíram em alta velocidade.
Socorridos para um hospital na capital, os dois foram medicados, receberam pontos na cabeça e após avaliação médica, foram liberados.
Vale ressaltar mais uma vez que o próprio secretário-chefe da Casa Civil participou da Mesa de Negociação, ocasião em que afirmou categoricamente aos presentes que não haveria impacto, concordando com os termos e assinando as atas e acordos firmados com o Sindicato.
Com Lebrão fora da disputa, neste final de semana se comentava que poderia haver uma vitória extremamente fácil da turma que, em sua maioria, não é ligada ao Palácio Rio Madeira/CPA, embora garanta que ajudará o Governo em tudo o que for importante para Rondônia.
De acordo com informações de testemunhas, o suspeito é um homem identificado como Isaías Tiago Barbosa, que chegou na festa e viu que a vítima estava dançando com sua ex- mulher.
Ele conseguiu se arrastar até a beira da estrada e pediu socorro. Uma guarnição da Polícia Militar encontrou a vítima ainda amarrada com fios
A Polícia Civil segue nas investigações, não descartando a hipótese de se tratar de um acerto de contas.
Durante o encontro, as partes trataram do volume de procedimentos que aguarda a elaboração de laudos periciais da Sedam.
Denúncias podem ser realizadas pelo 0800 647 1390 ou 0800 647 1320.