Com cortes de verbas Unir só tem recursos para funcionar até julho
12 de junho de 2019Recurso liberado pelo MEC atende apenas 50% de orçamento de custeio da Universidade.
Recurso liberado pelo MEC atende apenas 50% de orçamento de custeio da Universidade.
A ponte sobre o Riozinho também esteve em pauta nesta reunião. A passagem que está na BR-364 foi questionada, pelo vice governador. Foi explicado que o trecho da ponte segue em sentido único.
Trabalhadores que ainda não receberam o benefício devem ficar atentos ao fim do prazo
As primeiras críticas ao trabalho de Sérgio Moro à frente da Lava Jato tinham um caráter técnico
De uma hora para outra, em ação simultânea, inverteram-se os papéis de Lula e Moro.
A Globo, em suas primeiras notícias sobre o episódio, até que deu uma enganada e soltou uma matéria relativamente equilibrada, no Fantástico
A hashtag #deportagreenwald apareceu no início da tarde de segunda-feira (10) e foi ganhando corpo
No último domingo (9), o site The Intercept Brasil divulgou trechos de mensagens atribuídas ao ex-juiz e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e a membros da força-tarefa da Lava Jato.
CPE funcionará 18 horas diárias em três turnos de seis horas; Central presta serviços cartorários a varas específicas.
O mundo político está perplexo com os vazamentos de aplicativos que até então todos achavam invioláveis.