Ratos no “Açougue”
20 de março de 2019Por que não haveria de ter ratos num “açougue”? De acordo com as novas regras políticas, quem quiser se internar no lindo e bem cuidado hospital, tem que ser com rato.
NAZIF E NETTO: É A VELHA POLÍTICA
19 de março de 2019Se Nazif não surpreende com essa posição retrógrada, pior é o caso do jovem parlamentar Expedito Netto. Em sua campanha, ele garantiu que votaria contra as reformas. Manteve sua palavra. E isso que entristece ainda mais quem sonha com um país melhor.
O amor vence os desafios do transtorno de déficit de atenção
19 de março de 2019Entenda também que a luta contra o transtorno não tem um final. O que há é o entendimento e a aceitação da condição, além da certeza de que a pessoa pode ser feliz e realizar tudo o que quiser.
Rondônia, a Meca do atraso
18 de março de 2019Aqui nada dá certo por mais que se tente.
Brasileiros na briga pela Liga dos Campeões 2018/19
18 de março de 2019Olhemos para as probabilidades de cada time chegar na decisão da ''orelhuda'', designação habitualmente atribuída ao troféu da ''liga milionária''.
RESENHA POLÍTICA
13 de março de 2019Léo Moraes, através das mídias sociais, desmentiu a coluna. Nem precisava, bastaria o deputado Léo Moraes ter enviado uma simples mensagem informando que vota com a proposta do presidente, com as poucas modificações elencadas, que a coluna faria a correção.
Servidores da Câmara de Vereadores de Porto Velho desistem de paralisação por um dia, após reunião com o presidente Edwilson Negreiros
12 de março de 2019Segundo Capacete, “a paralisação poderá ser deflagrada caso o presidente não atende à reivindicação do funcionalismo como prometeu”.
Semana do Consumidor: retrocessos imperam e o povo se cala?
12 de março de 2019Movimento contra os retrocessos no Direito do Consumidor.
A vergonhosa situação do transporte coletivo em Porto Velho
11 de março de 2019A corda, como sempre, arrebentou do lado mais fraco. Nesse caso, quem pagou o pato foi o coitado do usuário.









