Brasileiros na briga pela Liga dos Campeões 2018/19
18 de março de 2019Olhemos para as probabilidades de cada time chegar na decisão da ''orelhuda'', designação habitualmente atribuída ao troféu da ''liga milionária''.
RESENHA POLÍTICA
13 de março de 2019Léo Moraes, através das mídias sociais, desmentiu a coluna. Nem precisava, bastaria o deputado Léo Moraes ter enviado uma simples mensagem informando que vota com a proposta do presidente, com as poucas modificações elencadas, que a coluna faria a correção.
Servidores da Câmara de Vereadores de Porto Velho desistem de paralisação por um dia, após reunião com o presidente Edwilson Negreiros
12 de março de 2019Segundo Capacete, “a paralisação poderá ser deflagrada caso o presidente não atende à reivindicação do funcionalismo como prometeu”.
Semana do Consumidor: retrocessos imperam e o povo se cala?
12 de março de 2019Movimento contra os retrocessos no Direito do Consumidor.
A vergonhosa situação do transporte coletivo em Porto Velho
11 de março de 2019A corda, como sempre, arrebentou do lado mais fraco. Nesse caso, quem pagou o pato foi o coitado do usuário.
Heróis de resistência ocultos na história
11 de março de 2019Como o poder da imagem e da palavra escrita constrói e apaga os heróis.
Tsunami de mentirinha
11 de março de 2019Dizer que “os bandeirantes de Rondônia estão como sentinelas avançadas” revela uma hipocrisia que nos faz pensar que temos dignidade.
MBL Rondônia perde seu líder
08 de março de 2019Esperamos enquanto cidadã e jornalista que o MBL Nacional possa resolver essa situação triste para Rondônia que foi a retirada de um dos seus mais importantes soldados dessa peleja.
Violência doméstica, feminicídio e saúde pública
08 de março de 2019A violência doméstica, que leva a ferimentos físicos e emocionais, com cicatrizes profundas, tem sido negligenciada como problema de saúde pública.
Consumidor protesta contra o Detran: três vistorias e 1.400 reais por documento de carro já pago há três anos
08 de março de 2019No Detran ficamos sabendo que o banco não teria retirado um gravame de alienação do sistema, mesmo passados mais de três anos que o carro havia sido inteiramente quitado, sendo que neste período todos os CRLV foram rodados, sem estas observações consignadas no documento.”