Parabéns, cel. Marcos Rocha?
21 de dezembro de 2018Discípulo de primeira linha do “Mito” Jair Bolsonaro, nome a quem praticamente deve sua eleição, o militar tem tudo para ser um dos melhores governadores deste Estado.
Médicos estão deixando o Ipam por falta de pagamento
20 de dezembro de 2018Isso é inaceitável, já que todos os meses a contribuição assistencial vem descontada nos contracheques dos servidores.
Resenha Política
19 de dezembro de 2018No grupo da transição, embora sejam pessoas corretas, não há nenhum nome tecnicamente falando que causa surpresas.
O meu encontro com João de Deus – Final
19 de dezembro de 2018De volta à fila, chegou o momento de as pessoas com a ficha da primeira vez – nós entre elas – se organizarem para caminhar de encontro à santidade. Ficamos na parte de trás, eu na frente do meu pai.
O meu encontro com João de Deus – Parte III
19 de dezembro de 2018É em uma dessas lojas que cada visitante deve pegar uma ficha de sua preferência, gratuitamente.
O meu encontro com João de Deus – Parte II
19 de dezembro de 2018Ele, tão ou mais cético do que eu, aceitou sem resistência passar em Abadiânia na volta ao perceber que o filho debilitado, mais magro do que jamais estivera, peidado da cabeça e sem a mínima condição de pensar racionalmente, precisava daquilo.
O meu encontro com João de Deus – Parte I
19 de dezembro de 2018Em junho de 2016 estive na pequeníssima Abadiânia, Goiás, buscando a resolução para os meus problemas na Casa de Dom Inácio de Loyola. Eu encontrei o que procurava?
Não venham a Rondônia
19 de dezembro de 2018Nenhum turista louco tiraria de seus cuidados para visitar “a cidade mais suja, fedorenta, desorganizada e feia do país”. Daqui as pessoas só saem para outros lugares.
Plenário da Câmara aprova o fim do nepotismo no Ipam
18 de dezembro de 2018Eis aí um assunto de relevante interesse social, cuja apreciação vem sendo postergada já faz alguns anos.
Atenção redobrada
17 de dezembro de 2018É preciso redobrar os cuidados. Os registros indicam crescentes índices de violência, na capital, especialmente nesta época do ano, motivados, em parte, pelo clima de euforia, que conduz a certas práticas agressivas, decorrentes do uso indiscriminado de bebidas alcoólicas.