Armas utilizadas para caça predatória são apreendidas pela PMRO
Foi feito uma revista na residência e foram encontrados, dentro de um freezer, várias carcaças de animais da Fauna Silvestre Brasileira
A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), por meio do Batalhão de Polícia Ambiental, apreendeu 02 (duas) espingardas, munições e várias carcaças de animais da Fauna Silvestre Brasileira em atendimento de denúncia na zona rural de Seringueiras/RO no dia 11 de junho, 2021.
No local, os policiais ambientais entraram em contato com o infrator e explicaram porque estariam lá. Nesse momento a esposa do mesmo entrou em um dos quartos da casa pegou duas espingardas e tentou esconder no fundo do quintal, porém foi vista pela equipe.
Quando o infrator viu que a equipe estava de posse das espingardas, acabou por confessar que as espingardas eram dele e que realmente praticava caça e pesca predatória. As espingardas, uma de calibre 36 e outra de calibre 20, não tinham numeração aparente.
Foi feito uma revista na residência e foram encontrados, dentro de um freezer, várias carcaças de animais da Fauna Silvestre Brasileira (jacaré, veado mateiro, tatu, paca e anta) e, por esses motivos, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Município de Seringueiras.
Fonte/fotos: Batalhão de Polícia Ambiental - BPA
Texto: P5/BPA – SGT Daiane
Policia Militar intensifica patrulhamento e recupera objetos furtados
Os policiais foram parados na rua por um popular, pois havia encontrado um motosserra, uma esmerilhadeira e uma furadeira
Polícia Militar recaptura foragido da justiça com arma, munições e entorpecente
Durante abordagem, ao perceber a presença da Polícia Militar, o homem danificou o próprio aparelho celular e o arremessou para um quintal vizinho
Cerca de 80% dos policiais militares rondonienses já receberam vacina contra o coronavírus
Para o Comandante-geral da Polícia Militar de Rondônia, "é com extrema satisfação que se chega a esta marca de imunização e de oferta de serviços à tropa relacionados a este inimigo invisível"
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook