Cantora Pitty planeja ação legal contra perfil 'Vereador de Rondônia' que a acusou de racismo
Os tweets ganharam rápida notoriedade e capturaram a atenção de muitos seguidores da artista
Em uma recente apresentação de Pitty em Macapá, que ocorreu na quinta-feira (13/7), um perfil do Twitter com o pseudônimo "Vereador de Rondônia" gerou polêmica ao listar várias críticas à performance da cantora e alegar uma suposta conduta racista. Esses comentários dispararam discussões online e a artista respondeu indicando que planeja buscar justiça legal contra as acusações.
O perfil mencionado fez uma série de reclamações sobre a performance e o comportamento de Pitty. Entre as alegações estavam: a recusa da cantora em receber fãs ou meios de comunicação no camarim, a ameaça de interromper o show se houvesse transmissão ao vivo, e o suposto tratamento inadequado a outras bandas. O comentário que mais gerou polêmica, no entanto, foi a insinuação de que Pitty teria chamado um técnico de som de "macaco".
Os tweets ganharam rápida notoriedade e capturaram a atenção de muitos seguidores da artista. Pitty, por sua vez, não demorou a reagir. Diante de uma pergunta de uma seguidora sobre se o advogado dela estava de férias, a cantora respondeu prontamente: “Não mesmo. Minha equipe já está de olho em todas essas calúnias e irá responder no devido momento e dentro da lei. Má fé e injustiça, aqui não”.
Com informações da reportagem de Carlos Germano no HITSIT.
A matéria completa você lê clicando AQUI.
Justiça determina rescisão de contrato entre a Ford e cliente por defeito de fábrica não sanado
O carro apresentava ruídos e rangidos desde a saída da concessionária, não sendo resolvido mesmo após várias tentativas de conserto
Coluna Simpi – Planejando vender pela internet? I
Pensando nisso, o advogado Marcos Bernardini lista algumas dicas importantes para quem deseja empreender no meio virtual
Após recomendação do MPF, Iphan não fará intervenções em sítios arqueológicos de fazenda
Fazenda Brasil Fronteira abriga potencial cemitério do povo indígena Guarasugwe
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook