Cantora Pitty planeja ação legal contra perfil  'Vereador de  Rondônia' que a acusou de racismo

Os tweets ganharam rápida notoriedade e capturaram a atenção de muitos seguidores da artista

Tudorondonia com informações do HITSIT/Foto: Iana Domingos
Publicada em 19 de julho de 2023 às 06:39
Cantora Pitty planeja ação legal contra perfil  'Vereador de  Rondônia' que a acusou de racismo

Em uma recente apresentação de Pitty em Macapá, que ocorreu na quinta-feira (13/7), um perfil do Twitter com o pseudônimo "Vereador de Rondônia" gerou polêmica ao listar várias críticas à performance da cantora e alegar uma suposta conduta racista. Esses comentários dispararam discussões online e a artista respondeu indicando que planeja buscar justiça legal contra as acusações.

O perfil mencionado fez uma série de reclamações sobre a performance e o comportamento de Pitty. Entre as alegações estavam: a recusa da cantora em receber fãs ou meios de comunicação no camarim, a ameaça de interromper o show se houvesse transmissão ao vivo, e o suposto tratamento inadequado a outras bandas. O comentário que mais gerou polêmica, no entanto, foi a insinuação de que Pitty teria chamado um técnico de som de "macaco".

Os tweets ganharam rápida notoriedade e capturaram a atenção de muitos seguidores da artista. Pitty, por sua vez, não demorou a reagir. Diante de uma pergunta de uma seguidora sobre se o advogado dela estava de férias, a cantora respondeu prontamente: “Não mesmo. Minha equipe já está de olho em todas essas calúnias e irá responder no devido momento e dentro da lei. Má fé e injustiça, aqui não”.

Com informações da reportagem de Carlos Germano no HITSIT. 

A matéria completa você lê clicando AQUI

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook