COREN-RO manifesta total apoio à vacinação contra a covid-19

O Coren-RO não coaduna com qualquer atitude que seja contrária à campanha de vacinação, ou de disseminação de falsas informações e notícias que contrariem as evidências científicas

ASCOM COREN RO
Publicada em 13 de janeiro de 2021 às 09:47
COREN-RO manifesta total apoio à vacinação contra a covid-19

O Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO) vem a público manifestar total apoio à vacina contra o coranavírus para toda a população. Como profissionais da Enfermagem e conscientes sobre a importância e seriedade da ciência, convocamos a todos para levantarem a bandeira pela vacinação contra a Covid-19.

Não podemos deixar de reconhecer a espetacular conquista da ciência com a chegada da vacina, que será primordial para conter a pandemia que já vitimou mais de 200 mil pessoas em todo o Brasil. A população deve se manter bem informada e, além das medidas de segurança e higiene, entender que a vacina é, sim, um dos passos mais importantes para o fim dessa tragédia mundial.

O Coren-RO não coaduna com qualquer atitude que seja contrária à campanha de vacinação, ou de disseminação de falsas informações e notícias que contrariem as evidências científicas. Ressaltamos ainda que o uso de máscaras e o distanciamento social são de extrema importância até que a imunização individual e coletiva seja alcançada.

Somos a favor da vacina, da ciência e da saúde pública. Defendemos a vida!

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook