Corregedoria realiza correição presencial em comarcas do Vale do Jamari e Zona da Mata

A próxima etapa de correições se dará entre os dias 17 e 19 de julho, na 2ª Vara Cível de Ariquemes, Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Ariquemes, 2ª Vara Genérica de Buritis e Vara Única de Machadinho do Oeste.

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 09 de julho de 2019 às 12:35
Corregedoria realiza correição presencial em comarcas do Vale do Jamari e Zona da Mata

A Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ) realizou correição presencial em quatro comarcas da Zona da Mata e do Vale do Jamari, entre os dias 1° e 4 de julho.

O corregedor-geral da Justiça, desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, e o juiz auxiliar da Corregedoria, Adolfo Naujorks, visitaram a 1ª Vara Criminal da comarca de Pimenta Bueno, o Juizado Especial Cível da comarca de Cacoal, a Vara Única de Presidente Médici e a Vara Única de São Miguel do Guaporé.

A próxima etapa de correições se dará entre os dias 17 e 19 de julho, na 2ª Vara Cível de Ariquemes, Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Ariquemes, 2ª Vara Genérica de Buritis e Vara Única de Machadinho do Oeste. O juiz auxiliar da Corregedoria, Cristiano Gomes Mazzini, será o responsável pelas atividades.

A Correição tem a finalidade de fiscalizar, controlar, orientar e acompanhar os serviços judiciais e extrajudiciais do Primeiro Grau e seus serviços auxiliares. É desenvolvida e feita pelo corregedor-geral e juízes auxiliares da Corregedoria.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook