Expandindo conquistas AVV vence copa de craques no Mato Grosso

A competição contemplou as categorias mirim, infantil e juvenil no feminino e a AVV participou das disputas no infantil e juvenil.

Silvan Vieira de Freitas
Publicada em 09 de julho de 2019 às 12:16
Expandindo conquistas  AVV vence copa de craques no Mato Grosso

Para enfrentar os desafios dentro das quadras Mato Grossense a delegação da Associação Vilhenense de Voleibol teve que percorrer os mais de mil km que separam à cidade clima até Primavera do Leste do vizinho estado que sediou a II Copa Craques do Voleibol reunindo equipes de Mato Grosso, Goiás e Vilhena representando nosso Estado. A competição contemplou as categorias mirim, infantil e juvenil no feminino e a AVV participou das disputas no infantil e juvenil. As quadras do ginásio Pianão e do Colégio Mãe da Divina Providência receberam os jogos da competição palcos das excelentes performances das meninas da AVV.

O Juvenil terminou a primeira fase da competição em segundo lugar no grupo vencendo as representações das anfitriãs na solenidade de abertura (2X1), FLC – Várzea Grande (1x2), Smec2 Sinop (2X0) e Campo Verde (2x0), o bronze veio com a vitória por 2x0 sobre as donas da casa; no infantil nossas meninas superaram as equipes de Várzea Grande (2x0), Colégio Coração/AFSPORTS, EMEF 13 de maio e Força Vôlei Craques do Amanhã de Primavera do Leste vencendo os três confrontos por 2x0, terminando a primeira fase em primeiro lugar sem perder nenhum set. Na Seminal nossas meninas tomaram um susto ao perderem o único set na competição para o time de Campo Verde mesmo estando vencendo por 19x14; na sequência do jogo mantiveram a calma e conseguiram vencer o segundo e terceiro set conseguindo a vaga para final da competição. Na final nossas meninas foram perfeitas e venceram a representação de Cuiabá por 3x0 conquistando o título da Copa e os destaques individuais da categoria de melhor levantadora para Vitoria Moratelli e melhor jogadora para Emanuelle Silva coroando o desempenho da delegação de Vilhena. A participação da delegação da AVV teve o apoio especial da Empresa EUCATUR E FEERO.

O projeto da Associação Vilhenense de Voleibol tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena e Unimed Vilhena com a chancela do CMDCA de Vilhena e o apoio da ATMUS academia, Desafios Contabilidade, Internet 5.8 e a parceria da Escola Maria Arlete Toledo através projeto CTDE e o Colégio Tiradentes da Polícia Militar pelo projeto cooperando com o esporte idealizado pelo AVV. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook