Diretorias da OAB e CAARO realizam reunião de alinhamento

A pauta foi extensa, e os diretores fizeram uma análise das ações desenvolvidas desde o início da gestão e reafirmaram a importância desse alinhamento

Ascom OAB/RO
Publicada em 24 de junho de 2022 às 09:40
Diretorias da OAB e CAARO realizam reunião de alinhamento

Assim como no mês de maio, nesta quinta-feira (23), as diretorias da OAB-RO e da Caixa de Assistência dos Advogados se reuniram para alinhar as ações estratégicas em prol de toda a advocacia de Rondônia.

Estavam presentes pela OAB-RO, o presidente Márcio Nogueira, a vice-presidente Vera Paixão, a secretária-geral adjunta Larissa Rodrigues e o diretor-tesoureiro Marcos Donizetti Zani. Pela Caaro estavam o presidente Elton Fülber, o secretário-geral Vinícius Noé, o diretor-tesoureiro Everthon Melo, a membro diretora Terezinha Andrade e ouvidor geral João Bosco Machado de Miranda.

A pauta foi extensa, e os diretores fizeram uma análise das ações desenvolvidas desde o início da gestão e reafirmaram a importância desse alinhamento. “Cada um tem o seu posicionamento, mas, enquanto grupo que estamos trabalhando em prol de advogados e advogadas de Rondônia, é importante que estejamos alinhados e conhecendo as ações realizadas tanto pela OAB quanto pela CAARO”, disse Elton Fülber.

Da mesma forma, o líder da advocacia rondoniense, Márcio Nogueira, reafirmou a importância do diálogo e união. “Nós trabalhamos em prol da advocacia e, acredito eu, que esse é o caminho certo para cumprimos nossas metas de gestão. Esse momento em que paramos e analisamos, ouvimos a opinião de cada membro da diretoria, nos faz repensar cada ação, com o foco principal, que a uma OAB focada na defesa da advocacia”, frisou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook