Empregados dos Correios formalizam suspensão da greve no TST
O julgamento da Seção Especializada em Dissídios Coletivos está agendado para às 14h30 do dia 2 e poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal do TST no Youtube
O Tribunal Superior do Trabalho recebeu nesta quarta-feira (18) o comunicado oficial sobre a suspensão da greve dos trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). A petição da Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras da ECT (Findect) foi incluída nos autos do dissídio coletivo da categoria hoje (19).
Em audiência de conciliação realizada no último dia 12/9, o ministro Maurício Godinho Delgado, relator do processo, propôs a suspensão da greve por parte dos empregados. Em contrapartida, a empresa se comprometeu a manter os termos do último Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) e do plano de saúde para os pais dos empregados até 2/10, quando o TST deverá julgar o dissídio.
O julgamento da Seção Especializada em Dissídios Coletivos está agendado para às 14h30 do dia 2 e poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal do TST no Youtube.
Empresa de telemarketing pode exigir certidão de antecedentes criminais de operadora
A justificativa é que o empregado tem acesso a dados sigilosos dos clientes
Enfermeira vítima de violência em postos de saúde será indenizada
Com transtornos mentais, ela não tem mais condições de trabalhar e chegou a tentar o suicídio
Jovem acusada de crimes em protestos contra a Copa continuará cumprindo medidas cautelares
O grupo foi denunciado por associação criminosa com a finalidade de praticar dano ao patrimônio público e privado, lesão corporal, resistência, porte de artefatos explosivos e corrupção de menores
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook