Equipe de ciclismo do Colégio Tiradentes, em Guajará-Mirim, será beneficiada com emenda da deputada Dra. Taíssa
Serão adquiridas sete bicicletas próprias para competições
A deputada estadual Dra. Taíssa (PSC) destinou uma emenda no valor de R$ 50 mil para a aquisição de bicicletas e materiais esportivos para o Colégio Militar Tiradentes, na cidade de Guajará-Mirim.
Com essa emenda, além das sete bicicletas próprias para competições, também serão adquiridos materiais de uso permanente ou consumo, como GPS para os treinos, sapatilhas para pedalar e outros equipamentos específicos para a modalidade de ciclismo.
Alunos do Colégio Tiradentes já têm participado de eventos esportivos, como os Jogos Escolares, uma competição organizada pelo Governo do Estado. As equipes vencedoras podem até chegar a competições nacionais, elevando o nome do estado e da cidade.
"Em julho, comemoramos o Dia Nacional do Esporte, e mais do que apenas celebrar com palavras e falar da importância do esporte, especialmente para o desenvolvimento físico e moral de crianças e adolescentes, é essencial investir no esporte. Através desse apoio financeiro, buscamos dar mais possibilidades competitivas aos alunos de nossas escolas", disse a deputada.
Com o recurso disponibilizado, a equipe de alunos do Colégio Tiradentes poderá participar em alto nível de desempenho, o que abre possibilidades para que esses alunos possam, no futuro, ingressar em equipes profissionais.
Esse investimento na equipe de ciclismo é uma demonstração do compromisso da deputada Dra. Taíssa com o esporte e o desenvolvimento dos jovens talentos da região. Além de incentivar a prática esportiva, essa emenda também contribuirá para promover o nome do estado de Rondônia em competições esportivas de alcance nacional.
Deputado Edevaldo Neves solicita medidas urgentes no combate às queimadas urbanas
As queimadas urbanas têm causado preocupação devido aos impactos negativos que causam no ambiente e na saúde da população
Reforma tributária
A reforma tributária era uma pauta sobretudo dos empresários, não dos trabalhadores nem da esquerda
Perguntas que Lula terá de responder um dia
"Esse assunto da guerra, no qual Lula quis entrar com tudo no início do ano e agora prefere manter distância, não vai sair tão cedo dos holofotes", diz Solnik
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook