Ex-primeira dama Michele Bolsonaro anuncia casamento da filha com rondoniense durante encontro do PL
"Vou ter um neto 50% brasiliense e 50% rondoniense. Então vocês vão ter que me aturar aqui em Rondônia", disse a ex-primeira dama.
Michele Bolsonaro e sua filha Letícia Firmo, fruto de um relacionamento anterior da ex-primeira dama
Porto Velho, Rondônia-Neste sábado, durante um encontro de mulheres do partido PL no Estado de Rondônia, a ex-primeira dama Michele Bolsonaro fez um anúncio surpreendente. Em um discurso empolgado, Michele revelou que sua filha, Letícia Firmo, fruto de uma relação anterior, está prestes a se casar com Igo Matheus Modtowski, um empregado de motorista comissionado no Senado desde abril.
O anúncio feito por Michele durante o evento político causou emoção entre os presentes. Michele, visivelmente emocionada, declarou seu amor por Rondônia ao proclamar: "Eu amo tanto Rondônia que minha filha vai se casar com um rondoniense". Ela brincou dizendo que terá um neto com raízes rondonienses e brasilienses, acrescentando que os moradores de Rondônia terão que "aturá-la" por mais tempo no estado.
O encontro do qual Michele Bolsonaro participou também marcou a posse das novas presidentes do PL nos municípios. Entre os convidados estavam os senadores Marcos Rogério e Jaime Bagattoli, que acompanharam de perto o discurso da ex-primeira dama.Michele recebeu o título de cidadã honorária de Rondônia.
Letícia Firmo é servidora comissionada do Governo de Santa Catarina em Brasília, ocupando um cargo com um salário mensal de R$ 13 mil. Já Igo Matheus Modtowski, o futuro esposo de Letícia, ganha em torno de R$ 5 mil como empregado de motorista comissionado no Senado.
Confira os principais pontos do parecer preliminar do relator da reforma tributária
Texto foi apresentado nesta quinta-feira (22/6) para ser negociado antes da votação, em julho
Ensino de direitos humanos a agentes de segurança pode ser votado na CSP
A decisão da CSP é terminativa. Ou seja, se o projeto for aprovado na comissão e não houver recurso para ser analisado pelo Plenário, ele seguirá direto para a Câmara dos Deputados
A apoteose de Lula em Paris
Lula defendeu a igualdade, a paz e o desenvolvimento, como pilares de nova ordem mundial, escreve José Reinaldo Carvalho, editor internacional do Brasil 247
Comentários
Já chega de mala e paraquedistas no meu estado.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook