ICMBio promove consulta pública para concessão de UCs

Concessão dos serviços para apoio à visitação, ao turismo ecológico, à interpretação ambiental e à recreação em contato com a natureza serão para os Parques Nacionais de Aparados da Serra e da Serra Geral.

ICMBIO
Publicada em 09 de janeiro de 2020 às 12:59
ICMBio promove consulta pública para concessão de UCs

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) abriu, nesta quarta-feira (8), consulta pública para colher sugestões e contribuições à proposta de edital para a concessão de serviços de apoio à visitação, ao turismo ecológico, à interpretação ambiental e à recreação em contato com a natureza nos Parques Nacionais de Aparados da Serra (no Rio Grande do Sul) e da Serra Geral (Rio Grande do Sul divisa com Santa Catarina). As unidades fazem parte da carteira de projetos do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), da Casa Civil e do Governo Federal.

A audiência pública presencial será no dia 16 de janeiro para submeter a proposta de edital à consulta. O encontro será realizado no Cambará Eco Hotel, no município de Cambará do Sul (RS), das 9h às 11h. Além disso, as contribuições podem ser enviadas pelo link https://forms.gle/cxAgE6HXVGhwzSpk8, até o dia 28 de janeiro de 2020.

Confira aqui a minuta do edital

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook