Inep divulga cartão de confirmação do Revalida 2023
Exame será aplicado no dia 5 de março
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou o cartão de confirmação de inscrição na primeira etapa do Exame de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida).
O documento apresenta data, horário e local de aplicação da prova, detalhes sobre atendimento especializado e tratamento pelo nome social, caso solicitados e aprovados, além de orientações gerais relativas ao exame.
Para consultar o cartão, o participante deve acessar o Sistema Revalida com login e senha únicos do portal do governo federal. Embora não seja obrigatório, o Inep recomenda que o cartão de confirmação seja levado no dia do exame.
A primeira etapa do Revalida 2023 será aplicada no dia 5 de março em oito cidades: Brasília, Campo Grande, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio Branco, Salvador e São Paulo.
Composto por duas etapas, teórica e prática, o exame aborda, de forma interdisciplinar, as cinco grandes áreas da medicina: clínica médica, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, pediatria e medicina da família e comunidade (saúde coletiva).
O Revalida busca subsidiar a revalidação, no Brasil, do diploma de graduação em medicina expedido no exterior. As referências são os atendimentos no contexto de atenção primária, ambulatorial, hospitalar, de urgência, de emergência e comunitária.
25 Poker Hacks: Uma Folha de Cópias para os Jogadores
Confia uma lista de breves mas significativos hacks sobre como você pode ser um melhor jogador de pôquer
Comissão de Diversidade Sexual e Gênero atua para conscientização dos direitos da comunidade LGBTIAP+
Um dos casos em que a Comissão atuou foi em relacionada a transfobia
Aeroporto de Porto Velho tem aumento de 64% nas operações de voos em relação a 2019
No acumulado dos 12 meses de 2022, 746.000 passageiros viajaram através do aeroporto de Porto Velho, um crescimento de 12% comparado ao mesmo período do ano anterior, e uma recuperação quase completa em relação ao 2019
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook