Ministério ANAS da Metodista Wesleyana realiza Culto para Mulheres
Evento acontece neste sábado (13) às 19h30 na Sede da Igreja em Ji-Paraná, localizada na Rua T 15, esquina com a K 5.
JI-PARANÁ RO – Consciente de que muitas mulheres vivem tempos difíceis na atualidade, que incluem sofrimentos que levam à depressão e outros problemas graves tanto físicos quanto espirituais, o Ministério ANAS, da igreja Metodista Weslyana, Sede de Ji-Paraná, realiza neste sábado (13) às 19h30, um Culto especial para as Mulheres que tratará o tema: Curadas para Curar.
Segundo a missionária Berenice Tavares, que ministrará a palavra no evento, trata-se de uma Mentoria de Cura da Alma, que abordará a rejeição, seus males e características.
“Mas o objetivo principal do culto é falar da importância do que Deus pode fazer através do seu amor na vida das mulheres”, complementa.
A meta, segundo os organizadores, é que 200 mulheres participem do evento que acontece na Sede da Igreja, localizada Rua Caucheiro (T 15) com a Governador Jorge Teixeira (K 5), número 1670, bairro Nova Brasília.
“Não deixem de participar! Esperamos todas neste grande evento que vai enriquecer nossa vida espiritual e nos dar mais entendimento sobre a supremacia do amor de Deus para conosco”, convida a missionária.
MPF emite nota técnica contra PEC que prevê acordos para exploração agrícola em terras indígenas
Para a Câmara de Povos Indígenas e Comunidades Tradicionais do MPF, proposta é inconstitucional e viola direitos territoriais dos índios.
Força-tarefa do MPF oferece denúncia relativa à Operação Alcatraz
Procuradores avaliaram as investigações da Polícia Federal e encaminharam a peça processual à Justiça Federal em Florianópolis.
MPF questiona requisitos de cotas em edital da Universidade Federal de Rondônia
Principal objetivo é reforçar os requisitos de verificação do sistema de reserva de vagas para cotas raciais.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook