Mulher é vítima fatal durante procedimento de parada da PRF
Para explicar o incidente, a PRF informou que os agentes tinham recebido informações sobre um veículo realizando manobras perigosas em alta velocidade
Um policial rodoviário federal foi detido após um incidente fatal ocorrido no último sábado (17), no Rio de Janeiro, durante uma operação de fiscalização de trânsito. A vítima, Anne Caroline Nascimento Silva, 23, foi alvejada durante uma abordagem policial e veio a óbito após ser levada ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte do Rio.
O incidente ocorreu quando um policial da PRF disparou contra um veículo cujo condutor supostamente não teria acatado a ordem de parar. Após o disparo, o motorista parou e informou que sua esposa, Anne Caroline, havia sido atingida. Anne era uma estudante de enfermagem e trabalhava também como vendedora de celulares.
Para explicar o incidente, a PRF informou que os agentes tinham recebido informações sobre um veículo realizando manobras perigosas em alta velocidade. Durante a tentativa de pará-lo, o veículo teria avançado contra a viatura policial. O caso está sendo investigado e o policial envolvido aguarda audiência de custódia na sede da Polícia Federal (PF) no Rio de Janeiro.
'Declaração de apoio a coronéis investigados por clubes militares é desmentida como fake news'
A história inicialmente apareceu em uma publicação do Estado de S. Paulo, que depois esclareceu a desinformação
40 anos de Justiça e compromisso: celebrando o legado da Ameron
Parabéns, Ameron, pelos seus 40 anos de história! Que possamos celebrar muitas conquistas juntos e continuar honrando nossa missão de promover a justiça e os direitos fundamentais de cada rondoniense
Home office em um imóvel pequeno
Saiba como montar o seu espaço de trabalho em lugares de dimensões reduzidas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook