Município vai sediar 3ª edição do Festival do Tambaqui da Amazônia
Evento acontece neste domingo e retirada pelo sistema drive-thru
O município de Ji-Paraná vai sediar mais uma edição do Festival do Tambaqui da Amazônia. O evento será realizado no domingo (4), no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão). A banda do peixe assado terá o custo de R$ 20,00 e será retirada pelo sistema drive-thru, das 11h às 13h30.
De acordo com o gerente do escritório da Emater em Ji-Paraná, Gabriel Cordeiro Cavalcanti da Silva, a pré-venda está sendo realizada em vários pontos comerciais do município. Segundo ele, a previsão é que sejam comercializadas 1000 unidades do pescado. A mesma quantidade das edições anteriores.
Gabriel Silva informou que a renda do festival será revertida para a Associação Ji-Paranaense de Apoio e Desenvolvimento da Arte Capoeira Abadá, Associação dos Amigos da Orquestra, Grilo Falante Centro Educacional e à Santa Casa de Misericórdia de Ji-Paraná.
O Festival do Tambaqui da Amazônia é realizado para reunir entidades representativas do setor produtivo da piscicultura rondoniense e alavancar o pescado nativo em cativeiro do estado para o exterior. Em 2022, o evento, pela primeira vez, terá uma sede simultânea na cidade de Nova Iorque (EUA). Ele também acontece em todos os estados da Amazônia Legal.
“É com muita satisfação que Ji-Paraná recebe, mais uma vez, uma edição do Festival do Tambaqui da Amazônia. A prefeitura está oferecendo todas as condições para que o evento seja realizado não só para divulgar o pescado, mas também para apoio a nossas entidades assistenciais”, afirmou o Prefeito Isaú Fonseca.
As vendas das bandas de tambaqui começaram a ser comercializadas no dia 10 de agosto, cada ticket custa R$ 20,00 e pode ser adquirido presencialmente nos dois escritórios da Emater em Ji-Paraná. O peixe também será servido em Porto Velho, Candeias do Jamari, Ariquemes, Machadinho do Oeste, Cujubim, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Cacoal, Pimenta Bueno e Vilhena.
Hospital Municipal passa por obras de drenagem e de paisagismo
Unidade contará com áreas de descanso para pacientes e servidores
Prefeitura de Porto Velho lança prêmio Inovação na Gestão Escolar
Premiação é destinada aos dirigentes escolares
Pessoas jurídicas lesadas por atos de improbidade podem propor ações em defesa do patrimônio público, decide STF
Tribunal afastou legitimidade exclusiva do MP, prevista na nova Lei de Improbidade Administrativa. Decisão seguiu posicionamento de Augusto Aras
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook