Prefeitura de Porto Velho lança prêmio Inovação na Gestão Escolar
Premiação é destinada aos dirigentes escolares
Pode ser inscrito um projeto por unidade escolar
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), lançou a 1ª edição do prêmio “Inovação na Gestão Escolar” (Inoges 2022), destinado aos dirigentes escolares da rede municipal de ensino de Porto Velho.
O concurso tem como objetivo e finalidade identificar as práticas de gestão escolar bem-sucedidas, que buscam inovar e contribuir para o melhoramento dos serviços prestados à comunidade escolar, disseminar as melhores iniciativas que foram identificadas como práticas de gestão escolar e premiar a gestão educacional das escolas da rede que se destacam pela administração eficiente.
Poderão se inscrever na 1ª edição do Inoges 2022 os diretores, vice-diretores e especialistas em Educação (supervisor e orientador) que atuam na rede municipal, lotados em uma das unidades escolares urbanas ou rurais de Porto Velho. Na inscrição, deverá constar os nomes dos autores do projeto.
Pode ser inscrito um projeto por unidade escolar e será vedada a participação de servidores que não estejam em efetivo exercício da função. Serão avaliadas a eficácia e eficiência com indicadores que impactam de maneira inovadora nos serviços prestados à comunidade escolar.
CATEGORIAS
Os indicadores serão definidos por categorias de atuação demonstrando desempenho nas seguintes categorias a serem avaliadas: Gestão Pedagógica, Gestão das Relações com a Comunidade Escolar, Gestão do Ambiente Organizacional e Informações e Gestão Financeira.
As inscrições para concorrer ao prêmio podem ser feitas exclusivamente através do endereço eletrônico [email protected], de 5 a 19 de setembro. Serão premiados três projetos e a premiação será uma visita técnica a outro estado do país, em que participarão três representantes de cada equipe finalista, conhecendo práticas exitosas no âmbito educacional.
Mais informações sobre o regulamento podem ser obtidas aqui no edital.
Pessoas jurídicas lesadas por atos de improbidade podem propor ações em defesa do patrimônio público, decide STF
Tribunal afastou legitimidade exclusiva do MP, prevista na nova Lei de Improbidade Administrativa. Decisão seguiu posicionamento de Augusto Aras
Alunos da Escola de Teatro farão duas apresentações em setembro
Pais de alunos e o público assistirão à peça “O Espelho da Verdade”
Em ação de aproximação com a sociedade, Ministério Público lança projeto MP em Debate Acadêmico
O projeto MP em Debate Acadêmico tem como objetivo realizar ciclos de palestras a respeito de temas relacionados às áreas de atuação do Ministério Público
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook