Ouvidoria do MPRO assume vice-presidência do CNOMP para a Região Norte
A Presidente do CNOMP, Promotora de Justiça do Estado de Pernambuco Selma Magda Pereira Barbosa Barreto, destacou a atuação da membra do MP de Rondônia após sua chegada ao colegiado
Durante a 60ª sessão ordinária do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP), realizada nesta quinta-feira (7/7), em Porto Velho (RO), a Ouvidora do Ministério Público de Rondônia, Promotora de Justiça Andréa Luciana Damacena Ferreira Engel, foi empossada vice-presidente do colegiado para a Região Norte.
A Presidente do CNOMP, Promotora de Justiça do Estado de Pernambuco Selma Magda Pereira Barbosa Barreto, destacou a atuação da membra do MP de Rondônia após sua chegada ao colegiado. “Chegou comprometida, empenhada e demonstrando muito amor pelo CNOMP. Desde então, já trabalhamos muito pela Ouvidoria, e em nenhum momento se recusou ou esmoreceu. Quero agradecer o seu empenho e dizer que é uma honra dar-lhe as boas-vindas à Diretoria”.
A Ouvidora do MPRO agradeceu a confiança do Conselho por ter seu nome indicado e aceito por aclamação pelos colegas, e reafirmou sua disposição em contribuir para o trabalho das unidades na Região Norte e em todo o Brasil. “O CNOMP conta com uma gestão bastante atuante e poder contribuir para esse desenvolvimento é muito gratificante”.
Durante a assinatura do Termo de Posse, a Promotora de Justiça titular da Ouvidoria rondoniense entregou à Presidente do CNOMP e a todos os membros presentes um Kit Lilás, com objetos criados para divulgar a Ouvidoria das Mulheres do MPRO, criada em abril de 2022.
História – A Promotora de Justiça Andréa Luciana Damacena Ferreira Engel é a primeira mulher a assumir a titularidade de Ouvidoria em Rondônia, tendo tomado posse em dezembro de 2021. Um dos seus objetivos à frente da unidade é aprimorar as práticas a partir dos modelos de outros MPs brasileiros e outros órgãos públicos. “Promoverei diálogo com os colegas da Capital, do Interior e com a Administração Superior, visando obter sugestões e ideias, sempre em busca do contínuo e permanente aperfeiçoamento e aprimoramento dos serviços prestados por esse órgão”, conclui.
Porto Velho aprova a criação do Sistema Municipal de Saneamento Básico
Decisão busca se adequar ao Novo Marco Regulatório do Saneamento
Curso de redação jornalística está com inscrições abertas pela Prefeitura
São 40 vagas, divididas em duas turmas
Semictur incentiva turismo em terras indígenas
Povo Gavião recepcionou agentes do Sebrae, Senac, Sesc e Fecomércio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook