Parceiros contribuem para sucesso do Anuidade Zero

Na capital e no interior já estão credenciados quase 400 parceiros dos mais variados seguimentos, seja do ramo de alimentação, vestuário, farmácias, academias, pet shops e até postos de combustíveis

Ascom OAB/RO
Publicada em 09 de outubro de 2019 às 17:02
Parceiros contribuem para sucesso do Anuidade Zero

O programa Anuidade Zero administrado pela Caaro proporciona aos profissionais do direito e seus dependentes descontos ofertados pelas empresas que firmarem parceria com a instituição.

Na capital e no interior já estão credenciados quase 400 parceiros dos mais variados seguimentos, seja do ramo de alimentação, vestuário, farmácias, academias, pet shops e até postos de combustíveis.

O presidente da Caaro, Elton Fülber, destaca que os parceiros são fundamentais para o sucesso do projeto, pois é a partir da parceria que os pontos podem ser gerados a cada compra e em seguida destinado a aquisição total ou parcial da anuidade.

“O sucesso é tão grande que agora o próprio empresário vem em busca da CAARO para firmar a parceria. Estes parceiros contribuem inclusive com a realização de eventos voltados para os advogados, como foi o caso da ação do Outubro Rosa”, destacou Fulber.

Na última semana a OAB Rondônia e a Caixa de Assistência dos Advogados realizaram em Porto Velho uma campanha de conscientização à prevenção ao câncer de mama e colo do útero. Na ocasião o Grupo Sapiens, a Damásio Educacional, Óptica Certa, Ecos Hotel, Conccorde, Ecos Beach, Óptica Excelência, MP Black e a Raviera JEEP, contribuíram com a execução do evento que reuniu centenas de advogados durante todo o dia.

A diretora da CAARO Lúcia Sombra agradece os parceiros que apoiaram esse importante evento e conclamou aos demais parceiros que participem dos próximos eventos voltados para saúde.

Quer fazer parte do Anuidade Zero?

Os estabelecimentos comerciais que desejarem aderir ao programa Anuidade Zero podem entrar em contato pelo telefone 69 3221-2333 e um de nossos consultores irá apresentar o projeto para firmar a parceria.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook