Concurso de estágio no MPF: inscrições prorrogadas até 11 de outubro, próxima sexta-feira
Vagas de estágio são para Administração, Direito, Engenharia Civil, Jornalismo e Informática
O Ministério Público Federal (MPF) prorrogou até 11 de outubro as inscrições para o concurso de estágio em cinco áreas – Administração, Direito, Engenharia Civil, Jornalismo e Informática. A bolsa de estágio é de 850 reais e o auxílio-transporte é de sete reais por dia de estágio. A carga horária é de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.
As provas serão objetivas e subjetivas para os candidatos de Administração, Direito e Jornalismo. Já os candidatos de Engenharia Civil e Informática terão apenas provas objetivas. A aplicação das provas será no dia 3 de novembro. Os locais das provas serão divulgados até uma semana antes das provas.
Os universitários interessados em participar do concurso de estágio devem fazer a pré-inscrição pelo site do MPF (www.mpf.mp.br/ro/estagie-conosco/2019) e também confirmar a inscrição pessoalmente na sede do órgão em Porto Velho (rua José Camacho, 3307, bairro Embratel), Ji-Paraná (avenida Clóvis Arraes, 1415, bairro Urupá) ou Vilhena (avenida Major Amarante, 4040, 3º andar, Centro), de acordo com o local da vaga a que desejar concorrer.
Podem participar da seleção os universitários que estejam matriculados nas instituições de ensino conveniadas com o MPF. As inscrições são gratuitas.
Em Porto Velho há duas vagas abertas para Direito. Já no cadastro de reserva são quatro vagas de Administração, uma de Jornalismo, 17 de Direito, uma de Engenharia Civil e uma de Informática. Em Ji-Paraná e Vilhena só há vagas de cadastro de reserva em Direito – seis e quatro vagas, respectivamente. Do total de vagas, haverá reserva de 10% para pessoas com deficiência e 20% para pessoas integrantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-raciais.
Parceiros contribuem para sucesso do Anuidade Zero
Na capital e no interior já estão credenciados quase 400 parceiros dos mais variados seguimentos, seja do ramo de alimentação, vestuário, farmácias, academias, pet shops e até postos de combustíveis
MPF recomenda que professor no PA que chamou indígenas de falsos não seja contratado para dar aula a indígenas
Apesar das declarações, recontratação do ex-servidor estaria sendo cogitada
Gestores e líderes participam de treinamento no edifício-sede do TJRO
A ministrante da palestra é a jornalista, especializada em Comunicação no serviço público, pela Universidade George Washington, Partícia Marins
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook