PF deflagra operação visando cumprir mandados de prisão contra vigilantes
Ao todo, foram cumpridos 59 mandados de prisão, de forma simultânea, em todos os Estados e no Distrito Federal
Brasília/DF. A Polícia Federal deflagrou, na data de hoje (10/05), a Operação Austeridade, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto, pelos mais variados crimes, que foram expedidos contra vigilantes, ativos e inativos.
Ao todo, foram cumpridos 59 mandados de prisão, de forma simultânea, em todos os Estados e no Distrito Federal, contra profissionais que exerciam a atividade de segurança privada de forma irregular, pois, para o exercício do ofício, é imprescindível não possuir antecedentes criminais registrados.
A operação foi mais uma iniciativa da Coordenação-Geral de Controle de Serviços e Produtos, vinculada à Diretora de Polícia Administrativa da Polícia Federal, que tem a atribuição de autorizar, controlar e fiscalizar a segurança privada no Brasil.
Polícia Federal prende suspeito de tentar remeter via postal três encomendas contendo drogas
As encomendas tinham como origem a capital Porto Velho/RO e destino outros Estados da Federação
PMRO E PREFEITURA PROMOVEM EDUCAÇÃO AMBIENTAL
O objetivo da ação é conscientizar a população sobre a educação ambiental e incentivar o reflorestamento na área urbana e rural do município
Operação da PF contra fraude em Rondônia mira escritório de contabilidade
A operação contou com a participação de 10 (dez) policiais federais, que cumpriram 03 (três) mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Ji-Paraná/RO
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook