Pis/Pasep: pagamento aos nascidos em setembro começa hoje
No caso dos servidores públicos, o pagamento do abono salarial do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) é feito pelo Banco do Brasil (BB)
A Caixa paga nesta quinta-feira (19) o abono salarial do Programa de Integração Social (PIS) para os trabalhadores nascidos em setembro com direito ao benefício. Para quem tem conta no banco, o depósito foi feito automaticamente na terça-feira (17).
No caso dos servidores públicos, o pagamento do abono salarial do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) é feito pelo Banco do Brasil (BB). Recebem o benefício este mês os cadastrados com final de inscrição 2.
Quem pode sacar o benefício
Tem direito ao abono as pessoas cadastradas no PIS/Pasep há, pelo menos, cinco anos e que tenham trabalhado com carteira assinada em 2018 por, no mínimo, 30 dias, com remuneração salarial até dois salários mínimos, em média.
É preciso, também, que o empregador tenha informado corretamente os dados do trabalhador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais) de 2018, entregue ao governo federal.
O Abono Salarial estará disponível para saque até 30 de junho de 2020.
Vitamina D tem papel importante no tratamento contra depressão, diz estudo
Pesquisa clínica aponta que ausência do nutriente aumenta em até 75% o risco de desenvolvimento da doença
APM é contrária ao exercício da Medicina por diplomados no exterior sem a devida revalidação no Brasil
E que este exame nacional obrigatório faça parte do processo de revalidação de diplomas para os graduados no exterior que pretendam exercer a Medicina no Brasil
Programa Sala de Opinião, com o Dr. Aparício Carvalho
Dr. Aparício Carvalho entrevista a pedagoga e coordenadora do projeto movidos pelo amor ao autismo Marxlene Bezerra. O projeto movidos pelo amor já existe há 7 anos e é mantido pela igreja Metodista Wesleyana. O objetivo do projeto é inserir crianças e jovens autistas na sociedade de maneira digna, além de promover um trabalho multidisciplinar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook