PM encontra drogas dentro de suposta boca de fumo e prende suspeito, em Ji-Paraná

Durante uma busca minuciosa pelo interior da casa foram encontradas várias “bitucas” de cigarro de Maconha e cerca de 50 gramas da droga.

Comando 190
Publicada em 29 de março de 2019 às 17:15
PM encontra drogas dentro de suposta boca de fumo e prende suspeito, em Ji-Paraná

Na tarde de ontem, dia 28, uma Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Bosque dos Ipês 2, quando, ao passar pela Rua Rondônia, avistou um motociclista saindo de um local já bem conhecido no meio policial como sendo um ponto de vendas de entorpecente.

O suspeito foi abordado e em seu poder, os PM’s encontraram uma paranga de Maconha. O jovem confessou que é usuário de drogas e que comprou o entorpecente com um indivíduo conhecido como Maicon.

Diante dos fatos, os militares foram até a residência suspeita e avistou o proprietário correndo pelos fundos. Ele foi abordado e identificado como sendo Maicon Lopes de Souza. Durante uma busca minuciosa pelo interior da casa foram encontradas várias “bitucas” de cigarro de Maconha e cerca de 50 gramas da droga.

Maicon Lopes recebeu voz de prisão e foi conduzido até a UNISP, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e liberado logo em seguida.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook