PM encontra drogas dentro de suposta boca de fumo e prende suspeito, em Ji-Paraná
Durante uma busca minuciosa pelo interior da casa foram encontradas várias “bitucas” de cigarro de Maconha e cerca de 50 gramas da droga.
Na tarde de ontem, dia 28, uma Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Bosque dos Ipês 2, quando, ao passar pela Rua Rondônia, avistou um motociclista saindo de um local já bem conhecido no meio policial como sendo um ponto de vendas de entorpecente.
O suspeito foi abordado e em seu poder, os PM’s encontraram uma paranga de Maconha. O jovem confessou que é usuário de drogas e que comprou o entorpecente com um indivíduo conhecido como Maicon.
Diante dos fatos, os militares foram até a residência suspeita e avistou o proprietário correndo pelos fundos. Ele foi abordado e identificado como sendo Maicon Lopes de Souza. Durante uma busca minuciosa pelo interior da casa foram encontradas várias “bitucas” de cigarro de Maconha e cerca de 50 gramas da droga.
Maicon Lopes recebeu voz de prisão e foi conduzido até a UNISP, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e liberado logo em seguida.
PM recupera duas motocicletas roubadas e prende suspeito com mais de 1 quilo de drogas
Na UNISP, Thiago negou qualquer participação nos roubos das motos e não foi reconhecido pelas vítimas, porém não soube explicar o que estava fazendo com todo o entorpecente encontrado.
Polícia civil e Polícia militar apreendem 745 kg de droga em operação no interior
O Delegado informa ainda que a quantidade de droga apreendida (745 kg) será incinerada na tarde desta sexta – feira (29).
Corrupção na Saúde: Saiba tudo sobre a operação policial que prendeu envolvidos com contratos ilegais na SESAU
Entre os presos figuram dois ex-secretários da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (SESAU), uma Secretária Adjunta, da gestão anterior do governo estadual. Além desses, outros 09 (nove) servidores daquela pasta e o sócio proprietário da empresa investigada.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook