PM recupera duas motocicletas roubadas e prende suspeito com mais de 1 quilo de drogas
Na UNISP, Thiago negou qualquer participação nos roubos das motos e não foi reconhecido pelas vítimas, porém não soube explicar o que estava fazendo com todo o entorpecente encontrado.
Jí-Paraná, Rondônia - Na noite desta quinta-feira, dia 29, a Polícia Militar, através das Guarnições de Rádio Patrulha, conseguiu recuperar dois motocicletas roubadas e durante as diligências ainda prendeu um indivíduo portando mais de 1 quilo de Maconha. A prisão aconteceu na beira do Rio Machado, no bairro Casa Preta.
De acordo com a Guarnição composta pelo SGT PM Wenderson e CB PM Teodoro, logo no começo da noite, dois indivíduos armados em uma motoneta Honda Biz, realizou um roubo em um jovem que trafegava com sua moto próximo a Rua 31Dia de Março. Nesta ação, os marginais subtraíram alguns pertences pessoais e a moto da vítima.
Diante das informações repassadas pela vítima, as Guarnições intensificaram o patrulhamento em alguns pontos estratégicos da cidade e após alguns minutos, uma Guarnição conseguiu localizar as motocicletas roubadas escondidas debaixo de uma casa de palafitas, próximo ao Rio Machado.
Os bandidos perceberam a aproximação das viaturas e empreenderam fuga, entrando em uma área alagada e muito escura.
Enquanto os PM’s realizavam o cerco, um suspeito correu para dentro de uma casa e tentou se esconder. Ele foi abordado e identificado como Thiago e em seu poder, os militares encontraram vários invólucros de Crack e Maconha, totalizando mais de 1 quilo de drogas.
Na UNISP, Thiago negou qualquer participação nos roubos das motos e não foi reconhecido pelas vítimas, porém não soube explicar o que estava fazendo com todo o entorpecente encontrado.
Polícia civil e Polícia militar apreendem 745 kg de droga em operação no interior
O Delegado informa ainda que a quantidade de droga apreendida (745 kg) será incinerada na tarde desta sexta – feira (29).
Corrupção na Saúde: Saiba tudo sobre a operação policial que prendeu envolvidos com contratos ilegais na SESAU
Entre os presos figuram dois ex-secretários da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (SESAU), uma Secretária Adjunta, da gestão anterior do governo estadual. Além desses, outros 09 (nove) servidores daquela pasta e o sócio proprietário da empresa investigada.
PRF flagra motorista transportando combustível com documento falso
O condutor alegou ter assistido somente 2 horas de instrução sobre o tema e adquirido o certificado por meio do pagamento de 420 reais a um despachante.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook