Polícia Militar prende traficante que usava adolescente para vender drogas através de serviço “delivery” em Vilhena
Além de moto, carro também era utilizado para fazer entregas de entorpecentes.
Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e do Núcleo de Inteligência (N.I) do 3ºBPM, obtiveram informações que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em grandes escalas em Vilhena.
Com as informações os policiais chegaram até Valério Luiz Rech, como sendo o articulador das negociações e proprietário de certa quantidade de drogas que estariam para ser distribuídas na cidade.
Na tarde de ontem (quarta-feira, 03), os policiais identificaram Alexsandro Rodrigues e um menor de 17 anos, que também entregava drogas a mando de Valério, utilizando para o serviço de “delivery” uma motocicleta XLR e um veículo Gol.
Após identificar os suspeitos, os policiais conseguiram localizar o endereço onde era guardada a droga e flagraram os três envolvidos no interior da casa, na avenida 1º de Maio. Em revista no local, foram encontrados vários tabletes grandes de maconha, que juntos pesaram mais de 6 quilos.
Valério assumiu ser proprietário da droga e confessou que o menor juntamente com Alexsandro eram os responsáveis pela distribuição do entorpecente.
Comerciante que provocou acidente e matou funcionária do Friboi na BR 364 é condenado por homicídio em Vilhena
Daniel foi condenado por porte ilegal de arma e por dirigir embriagado.
Passageira se irrita com exigência de documento para embarcar em ônibus e “arranca cabelo” de funcionária em Vilhena
Agressora contou com ajuda da mãe e a irmã no ataque.
Grave acidente entre ônibus e carreta na BR-364 deixa pelo menos três vítimas fatais
A PRF também confirmou que a carreta envolvida no acidente estava carregada de soja e parada na margem da BR-364, quando foi atingida pelo ônibus.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook