Polícia vai averiguar uma suposta ameaça e prende jovem armado

Testemunhas relataram que minutos antes o suspeito teria efetuado um disparo para o alto para intimidar as pessoas que ali estavam.

Tudorondonia
Publicada em 14 de abril de 2019 às 19:37
Polícia vai averiguar uma suposta ameaça e prende jovem armado

Porto Velho, Rondônia - Alif de Jesus Moreira, 25 anos, foi preso na madrugada de domingo (14), acusado de porte ilegal de arma,  ao ser flagrado  com um revólver calibre 38 com sete munições no tambor e mais quatro no bolso de sua bermuda, após a polícia receber uma denúncia de ameaça em um estabelecimento localizado na rua Manoel Laurentino, bairro Nova Porto Velho, na capital.

De acordo com informações dos policiais militares, eles foram designados para atender a uma ocorrência de ameaça, mas quando  chegaram no local fizeram revista pessoal nos suspeitos e na cintura de Alif foi encontrada a arma, mas a suposta vítima da ameaça contou uma versão contraditória dos fatos. Hora dizia que foi ameaçada para logo em seguida negar a ameaça. 

O suspeito foi questionado se  tinha registro da arma bem como o porte para poder andar com  o revólver. Ele disse que não possuía os documentos, por isso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes. Testemunhas relataram que minutos antes o suspeito teria efetuado um disparo para o alto para intimidar as pessoas que ali estavam.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook