Ponte sobre o rio das Garças, no ramal da Bacia Leiteira, é interditada para veículos pesados

Município estuda alternativa para dar agilidade à recuperação da estrutura

Texto: Rando Silva Foto: Thiago Silva
Publicada em 18 de maio de 2023 às 09:22

Medida deve-se ao fato da ponte ser antiga e estar com madeiramento fracoMedida deve-se ao fato da ponte ser antiga e estar com madeiramento fraco

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric) comunica a toda a população que, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (16), a ponte sobre o rio das Garças está interditada para veículos pesados, no trecho correspondente à Bacia Leiteira, local conhecido também como ramal Bom Jesus. A medida deve-se ao fato da ponte ser antiga e estar com madeiramento fraco.

Uma rota alternativa na via, com acesso conhecido como ramal João Ramos, na mesma linha 22, também está com a ponte comprometida. Segundo o secretário da pasta, Carlos Magno, a ponte foi interditada por medida de segurança e estão sob estudos as alternativas para dar agilidade na recuperação da estrutura, com a possibilidade de dispensar a realização de processo licitatório. Ainda não é possível afirmar a data do início das obras.

Desta forma, até que a situação seja normalizada, somente pedestres e veículos de passeio estão autorizados para trafegar sobre a passagem.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook