Prefeitura atende deputado Anderson e conclui sinalização das ruas do Cristal da Calama em Porto Velho

Anderson salientou ser importante que pedestres e motoristas respeitem as leis de trânsito, para reduzir os acidentes e manter a trafegabilidade sempre operante

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 14 de julho de 2021 às 16:47
Prefeitura atende deputado Anderson e conclui sinalização das ruas do Cristal da Calama em Porto Velho

Atendendo um pedido feito pelo deputado estadual Anderson Pereira (PROS), a prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito – Semtran, realizou na última semana a implantação de cerca de 160 placas de sinalização horizontal e vertical nas ruas do bairro Cristal da Calama, localizado na zona Leste de Porto Velho.

O objetivo da sinalização empregada é proporcionar orientação aos condutores, reduzir os índices de acidentes, melhorar a trafegabilidade das vias, além de controlar seu fluxo. “Fizemos esse pedido ao gabinete do vereador Márcio Pacele (PSB), que encaminhou a Semtran, que prontamente atendeu. Agradeço a equipe que realizou o serviço, ao vereador Márcio pela parceria e ao secretário Ronaldo Flores, por atender mais uma demanda feita pelo nosso gabinete, quem ganha com isso é a população”, destacou Anderson Pereira.

Anderson salientou ser importante que pedestres e motoristas respeitem as leis de trânsito, para reduzir os acidentes e manter a trafegabilidade sempre operante. Além da sinalização vertical, serão implantadas 05 lombadas, sendo 02 na Av. Calama e 03 na Rua Goianésia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook