Presidente da Assfapom convida militares para carreata em prol de valorização salarial da categoria
O ato está marcado para o próximo dia 31 de maio com concentração às 15h na frente do 5º Batalhão
O Presidente Jesuino Boabaid, da Associação dos Familiares e Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (Assfapom), vem à público convidar os militares para que se façam presentes na carreata de protesto contra o Governador Marcos Rocha, em prol de valorização da classe. O ato está marcado para o próximo dia 31 de maio com concentração às 15h na frente do 5º Batalhão.
Nas últimas semanas o que mais está acontecendo é militares revoltados com a inércia do Governo do Estado diante à valorização dos servidores. Atualmente, Rondônia paga o 23º pior salário do país. Jesuino Boabaid aproveitou ainda para convidar os militares que estarão de folga no dia 31 de maio, para participarem da carreata.
O Governador Marcos Rocha não cumpriu a promessa feita aos militares de pagar três parcelas de 8% de aumento salarial, o que revolta ainda mais os servidores, que tiveram aumento significativo de trabalho nas ruas após o início da pandemia. Marcos Rocha segue sendo criticado de ponta a ponta do estado por não valorizar os militares que estão dia a dia nas ruas para garantir a segurança da população que o elegeu.
Boabaid lembrou que há 10 anos foi feita carreata com o mesmo intuito, de chamar a atenção do governador da época para que cumprisse as promessas feitas aos militares e garantissem a valorização salarial à classe militar.
“Precisamos conscientizar o governador sobre a valorização da classe militar e que a tropa está insatisfeita com suas ações. Chega de promessas, chega de tantas desculpas esfarrapadas. Promoção é um direito, uma garantia do policial e bombeiro militar”, concluiu Jesuíno.
O DIA NA HISTÓRIA - 31 DE MAIO!
1944 – Pelo decreto-lei federal 6550 o município de Lábrea retorna à posse do Amazonas, deixando de fazer parte do Território Federal do Guaporé que agora fica com três municípios (Porto Velho, Guajará-Mirim e Santo Antonio do Rio Madeira)
Prefeito destaca evolução da agricultura e pecuária em programa nacional de TV
Hildon Chaves diz que o desenvolvimento no setor mantém compromisso com qualidade e sustentabilidade
Após homologação do plano de recuperação, habilitação retardatária do crédito é faculdade do credor
No recurso especial, os credores afirmaram que o seu crédito não foi arrolado no quadro geral de credores, bem como não foi feita a reserva de valores pelo administrador judicial, motivo pelo qual eles tinham interesse em prosseguir com a execução individual após o encerramento da recuperação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook