Presidente da OAB/RO participa de solenidade de posse do novo defensor público-geral do estado de Rondônia
Hans foi conduzido ao cargo, após uma votação que o deixou apto à frente da Defensoria Pública do Estado (DPE/RO) para o biênio de 2019-2021
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Elton Assis, participou na manhã desta sexta-feira (19) da solenidade de posse do novo defensor público-geral do estado de Rondônia, Hans Lucas Immich. A cerimônia ocorreu no Teatro Guaporé, em Porto Velho. Hans foi conduzido ao cargo, após uma votação que o deixou apto à frente da Defensoria Pública do Estado (DPE/RO) para o biênio de 2019-2021.
Durante o seu discurso, Elton Assis reiterou a boa relação entre a Defensoria Pública e a OAB/RO e parabenizou Hans Lucas pelo momento, desejando-o que tenha uma brilhante gestão e que possa conduzir o time da DPE com excelência e eficiência. “No exercício das nossas profissões e no trato institucional, somos essenciais à Justiça”, concluiu.
Marcus Edson de Lima que exercia o cargo de defensor público-geral cumprimentou Hans Lucas e destacou que exercerá sua função com maestria. Ele cumprimentou ainda a OAB/RO e ressaltou que a Ordem é competente e essencial no regime democrático.
Hans Lucas registrou a honra em poder exercer o cargo de defensor público-geral do Estado e salientou que a Defensoria existe para garantir os direitos da sociedade. “Exercerei minha função com muita dedicação, trabalhando para levar acesso à justiça para toda população, buscando uma sociedade mais justa, fraterna e solidária”.
Também estiveram presentes a secretária-geral adjunta da Seccional Rondônia Aline Corrêa e o conselheiro federal, Juacy dos Santos.
CMA realiza roda de conversa sobre “Aspectos psicológicos em decorrência da violência contra a mulher”
O presidente da OAB/RO, Elton Assis, destaca a importância de a Comissão promover debates sobre o tema
Artigo: Ameaça ao direito à vida, por Felipe Santa Cruz
As mudanças propostas significam um retrocesso nos avanços obtidos nos últimos anos
Ex-goleiro Bruno sai da prisão e vai para regime semiaberto
Ele foi condenado a 20 anos pelo homicídio de Elisa Samudio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook