Presidente da OAB/RO participa de solenidade de posse do novo defensor público-geral do estado de Rondônia

Hans foi conduzido ao cargo, após uma votação que o deixou apto à frente da Defensoria Pública do Estado (DPE/RO) para o biênio de 2019-2021

Ascom OAB/RO
Publicada em 20 de julho de 2019 às 10:12
Presidente da OAB/RO participa de solenidade de posse do novo defensor público-geral do estado de Rondônia

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Elton Assis, participou na manhã desta sexta-feira (19) da solenidade de posse do novo defensor público-geral do estado de Rondônia, Hans Lucas Immich. A cerimônia ocorreu no Teatro Guaporé, em Porto Velho. Hans foi conduzido ao cargo, após uma votação que o deixou apto à frente da Defensoria Pública do Estado (DPE/RO) para o biênio de 2019-2021.

Durante o seu discurso, Elton Assis reiterou a boa relação entre a Defensoria Pública e a OAB/RO e parabenizou Hans Lucas pelo momento, desejando-o que tenha uma brilhante gestão e que possa conduzir o time da DPE com excelência e eficiência. “No exercício das nossas profissões e no trato institucional, somos essenciais à Justiça”, concluiu.

Marcus Edson de Lima que exercia o cargo de defensor público-geral cumprimentou Hans Lucas e destacou que exercerá sua função com maestria. Ele cumprimentou ainda a OAB/RO e ressaltou que a Ordem é competente e essencial no regime democrático.

Hans Lucas registrou a honra em poder exercer o cargo de defensor público-geral do Estado e salientou que a Defensoria existe para garantir os direitos da sociedade. “Exercerei minha função com muita dedicação, trabalhando para levar acesso à justiça para toda população, buscando uma sociedade mais justa, fraterna e solidária”.

Também estiveram presentes a secretária-geral adjunta da Seccional Rondônia Aline Corrêa e o conselheiro federal, Juacy dos Santos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook