Projeto Apadrinhando uma História promove curso para padrinhos
O projeto do Tribunal de Justiça de Rondônia é coordenado na comarca pela juíza da 2ª Vara Cível e do Juizado da Infância e da Juventude, Keila Alessandra Roeder Rocha de Almeida.
A comarca de Pimenta Bueno, por intermédio do Núcleo Psicossocial, realizou no último dia 28 de fevereiro, o curso para padrinhos e madrinhas inscritos no projeto Apadrinhando uma História.
O curso foi ministrado pela assistente social Eliane Basso e pelo psicólogo Leandro Aparecido da Fonseca Missiatto. Após o curso as pessoas habilitadas podem participar como padrinhos e madrinhas de crianças e adolescentes que se encontram na Casa de Acolhimento Municipal Izabela Amábille Delnegri.
O projeto do Tribunal de Justiça de Rondônia é coordenado na comarca pela juíza da 2ª Vara Cível e do Juizado da Infância e da Juventude, Keila Alessandra Roeder Rocha de Almeida.
O Apadrinhando uma História busca, desde de 2015, proporciona às crianças e adolescentes acolhidos institucionalmente experiências de convivência familiar e comunitária.
O curso foi a terceira turma que atendeu padrinhos e madrinhas no município.
Corregedoria alerta para inutilização de selos digitais relativos a cartórios de Porto Velho e Ariquemes
O selo digital é um mecanismo de controle e fiscalização coordenado pela Corregedoria-Geral da Justiça, que possibilita identificar as serventias extrajudiciais responsáveis e atos emitidos.
No Dia Internacional da Mulher, alteração de normativos garante igualdade de oportunidades
Nosso objetivo é que o Judiciário reflita a mesma pluralidade existente na sociedade brasileira. Por isso, é fundamental garantir a participação plena e efetiva das mulheres em igualdade de oportunidades.”
TST recebe inscrição de 20 magistrados interessados em concorrer a vaga de ministro
Eles concorrem à vaga decorrente da aposentadoria da ministra Maria de Assis Calsing.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook