Quinto morto por Covid-19 em Rondônia é irmão da mulher que gravou áudio antes de falecer em rodovia, a caminho de hospital
Outros três familiares de irmãos mortos apresentam sintomas da doença
Morreu no final da manhã de ontem a quinta pessoa infectada pelo Coronavirus em Rondônia: trata-se de um homem de 60 anos, morador de Ji-Paraná, que estava internado no Hospital de Emergência e Urgência (Heuro) de Cacoal.
O paciente de 61 anos estava sendo levado de avião para Porto Velho, e chegou morto ao destino. O idoso precisou ser transferido porque os rins dele haviam entrado em falência e o serviço de hemodiálise, fundamental para que ele tivesse chance de sobreviver, não é oferecido em Cacoal.
O homem é irmão da mulher que gravou um áudio antes de morrer, a caminho de Cacoal. Na gravação, a idosa relatou sua situação e apontou que outros familiares podem ter sido infetctados por parentes de Mato Grosso e do Rio de Janeiro, que havia feito uma visita a eles (LEMBRE AQUI).
De acordo com autoridades de saúde de Ji-Paraná, outros três familiares dos irmãos mortos apresentam sintomas de estarem contaminados pelo Coronavirus, mas os resultados dos exames deles ainda não foram divulgados.
Prefeitura autoriza reabertura gradual do comércio
Shoppings Centers também devem respeitar restrições de horário e reabertura gradual e os clientes devem fazer uso de máscaras
Vice-presidente da OAB participa de posse de integrantes da ABMCJ/RO
A outorga das novas integrantes foi feira pela desembargadora Zelite Andrade Carneiro, nesta terça-feira (21)
Sessões telepresenciais aproximam Justiça do Trabalho da sociedade
A presidente do TST, ministra Maria Cristina Peduzzi, participou da abertura da primeira sessão telepresencial do TST, nesta quarta-feira (22)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook