Sintero participa de semana de atividades organizadas pela CNTE

As atividades iniciaram neste domingo (01/12) e finalizarão no próximo sábado, dia 07/12

SINTERO
Publicada em 03 de dezembro de 2019 às 13:32
Sintero participa de semana de atividades organizadas pela CNTE

O Sintero, representado por Diretores da Executiva, está participando de diversas atividades organizadas pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), em Curitiba, que tem como objetivo discutir assuntos de interesse da categoria. As atividades iniciaram neste domingo (01/12) e finalizarão no próximo sábado, dia 07/12.

Inicialmente, a programação contou com a realização de reuniões de Coletivos, na qual o diretor Germano José Gonçalves de Souza participou do Coletivo de Assuntos Municipais; as diretoras Claudir Mata Magalhães de Sales e Franscisca Diniz de Melo Martins representaram o Sintero no Departamento de Especialistas (DESPE), as diretoras Dioneida Castoldi, Rosenilda Ferreira de Souza Silva e Neira Cláudia participaram do Coletivo de Mulheres e o diretor Hiata Andreson Souza Silva esteve presente no Coletivo de Saúde dos/as Trabalhadores/as em Educação.

Também será realizado ao longo da semana, o Encontro Rede de Trabalhadoras da Educação, reunião da Direção da CNTE, reunião CNE, o Encontro do Movimento Pedagógico Latino-Americano, a 3ª Plenária Intercongressual e a reunião dos dirigentes CUTistas do Ramo da Educação.

Para os diretores do Sintero, a atividade será um momento ideal para debater e traçar ideias para fortalecer as organizações sindicais em defesa da categoria.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook