Vice-presidente e tesoureiro da OAB/RO apresentam demandas da advocacia do interior durante reunião na Seccional
Durante todo o mês, os dois atuam de suas respectivas sedes e região: Vilhena e Ouro Preto do Oeste
Interiorização. Representantes da advocacia do interior de Rondônia, a Vice-Presidente Vera Paixão e o Diretor-Tesoureiro Marcos Donizetti Zani estão nesta semana desenvolvendo suas atividades na sede da OAB-RO, em Porto Velho. Durante todo o mês, os dois atuam de suas respectivas sedes e região: Vilhena e Ouro Preto do Oeste.
Na manhã desta quinta-feira (23), os dois se reuniram para debater as ações voltadas para as Subseções. Conforme a Vice-Presidente, a advocacia das Subseções conta com diretorias atuantes, tanto para a defesa da advocacia, quanto em prol da sociedade. “As Subseções estão com diretorias fortes e atuantes. A Seccional está atenta e se feito presente em diversas ações, reuniões, ouvindo as principais demandas e apresentando nas reuniões de diretoria para que sejam traçadas estratégias para atender as necessidades locais”, esclarece Vera Paixão.
Da mesma forma, o Diretor-Tesoureiro afirma que tem sido um desafio conciliar as finanças, frente aos quase 70% de inadimplência. “São muitas as ações realizadas em prol da advocacia, mas, o que sustenta a advocacia é a anuidade dos advogados. Por isso, estamos como Refis em andamento para aqueles que se encontram em débito. Estamos trabalhando para colocar a OAB Rondônia regular e torná-la independente financeiramente”, disse Marcos Donizetti Zani.
Na sexta-feira (24), os dois estarão presentes da Sessão do Conselho Seccional, que será realizada no Plenário da OAB-RO.
O DIA NA HISTÓRIA 23 DE JUNHO!
1995 - É lançado o álbum Mamonas Assassinas, o único oficial de estúdio da banda, vendendo mais de 3 milhões de exemplares
Investimento de quase 2 milhões e 300 mil reais por quilômetro: são 193 milhões para pavimentar parte da rodovia do boi
Se o preço por quilômetro for mantido o mesmo, no trecho que falta, serão necessários ainda investir mais 215 milhões e 500 mil, para pavimentar os 96 quilômetros que faltam
ECA assegura pensão por morte a menor que esteve sob guarda da avó, mas só até os 18 anos
No julgamento, o colegiado negou provimento (Pode ser o ato administrativo do qual é preenchido cargo público
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook