Com economia do estado em alta, Casa do Construtor busca potenciais franqueados em Rondônia
Neste primeiro momento, os municípios-alvo são Ji-Paraná e Ariquemes
Fachada da unidade de número 500 da Casa do Construtor
Notícias referentes à economia de Rondônia se mostram positivas. Para se ter uma ideia, o Mapa de Empresas do Ministério da Economia (ME) apontou que, no ano passado, o estado ganhou 24 mil novas empresas dos mais variados portes, evidenciando o potencial econômico local. Muito disso se deve a fatores ligados à isenção de taxas e incentivos fiscais oferecidos pelos governos estadual e municipais. De olho nas oportunidades que passam a se apresentar a partir daí, a Casa do Construtor busca potenciais franqueados no estado. Neste primeiro momento, as cidades-alvo são Ariquemes e Ji-Paraná. Para captar interessados, representantes da Franqueadora pretendem realizar reuniões virtuais, as chamadas Road Connections, com interessados no próximo dia 20 de julho.
Com apenas duas unidades, localizadas nas cidades de Porto Velho e Vilhena, a maior rede franqueadora de locação de equipamentos para construção civil e soluções para o dia a dia da América Latina pretende abrir, até 2025, 4 novas unidades, que devem gerar investimentos da ordem de R$ 4 milhões. Para isso, eles apostam na difusão de dois conceitos que são os pilares da empresa. “A economia circular vem ganhando cada vez mais espaço entre consumidores e como negócio, uma vez que oferece a possibilidade de redução de custos de obras por conta da menor alocação de capital. Queremos ressignificar a posse e levar esta solução inteligente para mais cidades de Rondônia e, para isso, buscamos parceiros que já tenham uma certa expertise no ramo da construção civil, mas isso não é obrigatório”, explica o diretor de Expansão da Casa do Construtor, Bruno Arena.
Por que investir em uma franquia da Casa do Construtor? – Líder isolada no segmento de aluguéis de equipamentos para construção, a Casa do Construtor atende tanto construtoras, engenheiros e arquitetos, como pessoas físicas para pequenos reparos, manutenção, limpeza pesada e outras atividades do tipo “faça você mesmo”. O portfólio de equipamentos para locação conta com mais de 90 opções para todas as fases da obra, como container, andaime, betoneira, rompedor, misturador, compactador de solo, gerador; e até itens mais leves como furadeira e serras, aparadores de grama, cortadores de galho e extratoras.
O executivo ainda enumera outras vantagens para quem deseja investir. “Percebemos que a locação de equipamentos é uma solução para que as empresas poupem recursos ao eliminar a necessidade não apenas de compra, como também de manutenções. Além disso, a construção civil é um segmento bastante resiliente e com crescimento, cuja taxa de retorno, na casa dos 30%, é superior a muitas redes de franquia e investimentos financeiros, mesmo com a taxa SELIC estando em mais de 13% ao ano. Além disso, trata-se de um negócio em horário comercial e operação simplificada frente a outros mercados como o de alimentação e saúde, por exemplo”, ressalta.
Para os interessados, o investimento mínimo de uma loja tradicional, ou seja, independente, é de R$ 499 mil, a depender das dimensões e da localidade. Para mais informações acesse o site: https://casadoconstrutor.com
Data da reunião virtual: 20 de julho de 2023
Horário: 15h
Link para cadastro: https://negocios.casadoconstrutor.com/roadconnection-ji-parana
Sobre a Casa do Construtor
A Casa do Construtor é uma rede de franquias especializada em locação de equipamentos para construção civil, pequenos reparos, manutenção, limpeza pesada e jardinagem. Fundada em 1993, a rede oferece opções para todas as fases da obra, como container, andaime, betoneira, rompedor, misturador, compactador de solo, gerador e até itens mais leves como furadeira e serras. Com mais de 600 unidades, sendo mais de 595 no Brasil, quatro no Paraguai e uma no Uruguai, a trajetória de sucesso rendeu a Casa do Construtor diversos prêmios com destaque para Franquia Internacional pela ABF, Franquia do Ano pela mesma entidade e Franquia 5 estrelas pela Revista PEGN, além do Selo de Excelência no Franchising pela ABF por 20 anos consecutivos.
O DIA NA HISTÓRIA 19 DE JULHO!
1991 – O congresso nacional aprova a Lei 8.210 criando a Área de Livre Comércio de Guajará-Mirim
Turma Recursal confirma adequação de vencimento de professora ao Piso Nacional do Magistério em Guajará-Mirim
A professora argumentava que o vencimento inicial das carreiras do magistério público da educação básica deve corresponder ao piso salarial profissional nacional
CNJ abre processo disciplinar contra juíza Gabriela Hardt
Magistrada atuou na vara responsável por processos da Lava Jato
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook